CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

ItsY2Inferno

Citação de: Chelas em 01 de Fevereiro de 2021, 17:58
Adoro quando eles tão de peito feito, vão cair fdp, vão cair!

Quando é assim, é bom para nós

Que continuem assim.

joaotoy10


Meio_metro

Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: Meio_metro em 01 de Fevereiro de 2021, 17:36
MUITO BEM O SPORTING... estão de parabéns... Defendem os seus interesses... Ou melhor os interesses do clube e não do presidente e seus lacaios...

Até nesta merda voces conseguem atacar o clube...

Se fosse o Benfica até podias fazer direta á porta do tribunal.
Atacar? Eu até queria mas estão a dormir... Quando acordarem amanha de manhã vão escrever um texto que até andam de lado... Ahahahahhah


maninga

Citação de: Offspring em 01 de Fevereiro de 2021, 17:47
Tanta merda por causa do palhinha, até parece que é o makelele
Para os lagartos é ..... acima disso só o Fito Rinaudo

MedelíN


P311

Toda esta situação é absurda. Eu ainda não percebi como é que se chegou a este ponto.

E isto tudo porque se dá espaço a esta choradeira dos meninos especiais.

Isto depois de termos tido o Otamendi castigado com 2 amarelos inexistentes. Depois de estarem a ser levadinhos ao colo desde o início do campeonato (já agora e aquele golo ao Moreirense, precedido de falta? Um lance BEM MAIS GRAVE do que esta palhaçada. Vai repetir-se o jogo?)

De resto, estou-me a borrifar se o Palhinha joga ou não. É para ganhar.

Black Eagle

Agora estou ouvindo um comentarista esportivo turco (que é torcedor do Gala) analisando a transferência de Gedson Fernandez para o Galatasaray. Ele retratou Fernandez como um superstar. Segundo ele, Fernandez não quis regressar ao Benfica para que esta transferência se tornasse possível. É verdade?
Eles esperam que ele seja um novo Talisca!

bzouk

O Sbortem está com uma saúde financeira!

"O SPORTING NÃO PAGA RÚBEN AMORIM PORQUE NÃO PODE"

Kurt Cobain 10

só quero ganhar o jogo . para depois poder esfregar isto tudo nas trombas dos lagartos.

Meio_metro

Citação de: Songoku em 01 de Fevereiro de 2021, 17:59
Alguém tem o lance onde aconteceu o mesmo ao otamendi e não foi despenalizado?
ELE NÃO FOI DESPENALIZADO...

O castigo está suspenso até decisão do TAD

diogoalves

A partir do momento em que o Otamendi vê o quinto amarelo por ser pisado e ninguém se mexeu para contestar o castigo ficou apresentada a vontade de defender o clube.
Se a entrada fosse do Bernardo talvez aparecessem todos...

Espártaco

Pode ser com Palhinha ou sem Palhinha. É para mandar a habitual descarga no WC. Seja contra 11, 12 ou 14.

Carrega, Benfica.

bmuc79

Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 18:03
Agora estou ouvindo um comentarista esportivo turco (que é torcedor do Gala) analisando a transferência de Gedson Fernandez para o Galatasaray. Ele retratou Fernandez como um superstar. Segundo ele, Fernandez não quis regressar ao Benfica para que esta transferência se tornasse possível. É verdade?
Eles esperam que ele seja um novo Talisca!

Melhor que o Talisca!

Muito melhor!

lel

RGouveia.SLB

Citação de: maninga em 01 de Fevereiro de 2021, 18:02
Citação de: Offspring em 01 de Fevereiro de 2021, 17:47
Tanta merda por causa do palhinha, até parece que é o makelele
Para os lagartos é ..... acima disso só o Fito Rinaudo

Ainda me lembro de na época em que os lags ficaram em sétimo lugar, eles andarem a dizer que esse mago da bola era melhor que o Matic  :D