CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

rui_gaia_slb_4ever


JoaoVicente


Tapion


Kampz

Não faz sentido algum ir com 3 centrais e não ter nenhum, ou pelo menos o Samaris, no banco.

Lesiona-se um Jardel e lá se foi a estratégia com o caralhe.

Olos

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Fevereiro de 2021, 20:35
Vertonghen a defesa esquerdo

Cervi a extremo esquerdo  :estrelas:

Jardel a titular  ;D

O Raul José sabe que temos que ganhar?

Entrar à cagao em Alvalade?  :buck2:

PS. E o Grimaldo encaixa onde? Segundo avançado?  ;D

??

vermelhoftw

Ha aqui pessoal que acha que o adjunto e que faz as equipas 😂

niko31

Vamos ver como corre. Primeira vez a jogar realmente com 3 centrais. Jardel mete me medo por causa da sua velocidade mas vamos ver como corre (literalmente).  Entre  Cervi e Grimaldo prefiro que jogue o Grimaldo mais avançado. Acho o Cervi melhor a defender e o Grimaldo melhor a atacar mas sempre gostei muito desta dupla. Weigl e Pizzi é um meio campo interessante. Gilberto pode fazer o que mais gosta sem ter que defender tanto. Rafa é jogador para aparecer nestes jogos e deverá estar pelo meio e o Gilberto aberto na ala. Darwin como unico ponta de lança que acho que é o melhor para ele visto que nao tem muito tecnica mas bom remate tem.

Esperemos que esta estrategia resulte. Carrega Benfica!!

ubica13


Fearless

Que merda de 11 é este? Tática do autocarro contra estes gajos? Foda-se, nem tenho palavras.

Chelas

Vlachodimos

Otamendi
Jardel
Vertonghen

Gilberto
Weigl
Pizzi
Grimaldo

Rafa
Cervi
Darwin


Ludwig van

Já devia ter trabalhado mais está formação tática mas de resto aprovo.

Estava mais do que visto que contra 3 centrais somos sempre engolidos.

Agora é tirar desse onze Cervi e Jardel e meter Cebolinha e Lucas e a equipa tem margem para evoluir.

Pena o 8 ser o Pizzi.

20Nico Gaitan20

Independentemente do que acontecer no jogo...o 343 é  para continuar...agrada-me muito

gringo da montanha

Citação de: sevillista em 01 de Fevereiro de 2021, 20:37
Y Waldschmidt? Esta lesionado? Suerte para el partido
Boa pergunta!!
Adoro sevilla, vivi uns anos em murcia!

RedEagleNN

Esta tática era perfeita para o Everton, podia jogar onde jogava no Brasil e Grémio,, sem o desgaste de ter de baixar tanto para defender e a receber próximo da área. É aí que ele é muito bom.

poliban

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Fevereiro de 2021, 20:35
Vertonghen a defesa esquerdo

Cervi a extremo esquerdo  :estrelas:

Jardel a titular  ;D

O Raul José sabe que temos que ganhar?

Entrar à cagao em Alvalade?  :buck2:

PS. E o Grimaldo encaixa onde? Segundo avançado?  ;D

Estamos em 2021.
Raul José?