CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Chuck

Citação de: divica em 01 de Fevereiro de 2021, 21:06
Citação de: Chuck em 01 de Fevereiro de 2021, 21:04
Não me tenho como um optimista nestas merdas mas está-me a parecer que esta opção táctica vai resultar.

Vamos encaixar no sistema do Sporting, não vamos passar fome no centro do terreno e quem quer que jogue nas alas vai rasgar os gajos.
E depois desligas a ps e comecas a ver o jogo lol

É feeling. Obviamente que não acredito mas que vai acontecer.

Oscor78

Meter defesa a 3?! Algo que mal foi trabalhado?

Ainda bem que é proibido chamar nomes ao JJ.

Vamos ver quantos lances de offside trap que vao falhar hoje

ricardoshearer

Jorge Jesus a inventar na táctica, quando isto acontece num jogo grande, não é para ir lá ganhar. É para jogar para o empate.

Rei

O Conceição fez o mesmo e a verdade é que foram melhores, o Sporting foi feliz com a entrada do Jovane.

iloy


G10

                 Vlachodimos

   Otamendi   Jardel   Vertonghen

Gilberto   Weigl    Pizzi   Grimaldo

         Rafa   Darwin   Cervi

É isto? O inventou.. jogar pro empate

MaFd_R@_SLB



Festivus

Citação de: JustMe em 01 de Fevereiro de 2021, 20:58
Se perdermos, ficamos a 9 pontos ainda em Fevereiro. Não acontecia há... 70 anos. Setenta.

Dá para ter uma ideia da merda de estado a que chegámos.
Uau nem no Vietname isso aconteceu?!

butch vig

O jardel não tem andamento para isto. Já deveria ter saído há pelo menos 2 épocas.   :buck2:

sardao


Kinkolas

Quem acertar na posição de Grimaldo, Cervi e Pizzi merece um broche de uma quenga sem herpes.

Shoky

Despedem funcionários. Cortam salários a metade. Espetam 13 milhões num jogador.

Que pagode de país.

divica

Citação de: Chuck em 01 de Fevereiro de 2021, 21:08
Citação de: divica em 01 de Fevereiro de 2021, 21:06
Citação de: Chuck em 01 de Fevereiro de 2021, 21:04
Não me tenho como um optimista nestas merdas mas está-me a parecer que esta opção táctica vai resultar.

Vamos encaixar no sistema do Sporting, não vamos passar fome no centro do terreno e quem quer que jogue nas alas vai rasgar os gajos.
E depois desligas a ps e comecas a ver o jogo lol

É feeling. Obviamente que não acredito mas que vai acontecer.
acredito muito mais que vai ser um jogo aguerrido e muito disputado com poucos oportunidades de golo.

Kurt Cobain 10

Com 3 centrais , o Weigl tem mais liberdade de mostrar todo o seu talento . Hoje vai marcar .