CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

miniMilk


+1benfiquista


elpayaso10

gabriel a organizar jogo é pavoroso, lento e decide sempre mal.
mais vale voltar ao 442 voltar weigl ao meio

S-Line

Pá , eu fazia a vontade á malta e tirava o Darwin.
A seguir nas próximas horas emprestava .

Supostamente é o problema do Benfica . É que nem 1 puta de uma bola lhe chega pelos corredores .
Sempre sozinho que bem 1 cão na frente . Sempre . Eu não sei em que merda de sistema de jogo se está a jogar .

Joaquim Ferreira Bogalho

Zero remates à baliza um mísero remate para fora nenhuma jogada com sentido lentidão absoluta e displicência total não merecem nada do Presidente aos jogadores atitude deplorável a vassourada devia ter sido total entre julho e outubro isto só da vontade de chorar

overmarte

Fazer avançar o Weigl e fazer avançar o Pizzi. Regressar ao 442.

NicoGaitan10


SLUG

0-0 é um bom resultado ao intervalo para a miséria que jogamos. O Sporting é anedótico, mas temos um handicap maior a jogar com o Darwin.


ItsY2Inferno

Está a ser um jogo muito táctico, as duas equipas parecem nervosas...

Única oportunidade de golo foi deles numa bola parada.

Que sina a nossa, Jardel lesionado, Rafa não me parece com condições de continuar

Liveforever

Estamos a treinar um sistema que é o nosso há anos. Esse mesmo sistema é aquele que não deu títulos atrás de titulos. Mas o senhor treinador neste jogo, decide mudar tudo. E pensa que com jogadores com gilberto, darwin etc se vão adaptar rapidamente.
Enfim. Do pior que vi este ano. Não houve uma jogada articulada com 7/8 passes. Surreal.

divica

alguem avisa estes estafermos que empatar tambem é pessimo para o Benfica?

Saveloy


andymc


Sá das Violas30

O Darwin até dá dó....


que fraquinho... não faz nada... não faz um drible... uma receção... uma passe

NADA...ZERO...