CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Sequel


kramxel²

Se era para ficar a extremo, então não faz sentido nenhum o Cervi ficar.

Já demonstrou demasiadas vezes a falta de qualidade para a posição.

fdst1983

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2021, 22:26
Só vi 2/3 jogos do Sporting este ano mas daquilo que estou a ver é só explorar a profundidade e bolas paradas, a verdade é que o Benfica também não fez grande coisa
Nem um remate à baliza pelo Benfica. Assim não vamos lá

Elvis the Pelvis

Isto é inenarrável, jogo miserável de ambas as partes. Jogadores que auferem milhares de euros e não jogam um caralho.

Se não fosse benfiquista não via este jogo nem que me pagassem.

Mufete

Sporting muito mais trabalhado do que nós.

Já agora, é interessante esta coincidência kármica de despachamos o Ferro e o Todibo.

Benficaenadamais

pah caguem, isto ou fica 0-0 ou vamos mamar um golo. Nao fizemos uma merda de um remate a baliza

SonicYouth

Vi mais qualidade de jogo no Benfica dos anos nasventas do que de há ano e meio para cá.

Se eu algum dia pensava isto acontecer depois de um tetra...

slbfan4you

Bom jogo parecemos uma equipa que luta para nao descer.
Enfim jogar com gabriels/rafa/pizzi...

Tiago#30

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2021, 22:25
Citação de: Tiago#30 em 01 de Fevereiro de 2021, 22:18
Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2021, 22:13
Claramente falta qualidade neste plantel e muita

Espera lá... o Sporting tem mais qualidade individual ?
Ou há mais trabalho do treinador ?

As duas obviamente!!
Os jogadores contratou por pipocas jogadores melhores que do Benfica.
25 milhões por Darwin foi o cúmulo da estupidez.
Com o novo PL este sporting pode mesmo ganhar o tugao este ano

Eu acho que se o Amorim pudesse escolher pela qualidade individual, trocava de plantel na hora.


MiguelTrindade

Digam o que disserem nunca pensei chegar a ver isto uma equipa de milhões a ser dominada por uma equipa de tostões. Benfica equipa de plástico, ou é o Covid ou são eles que derretem sozinhos. 
Agora só um aparte tiveram hipóteses de ir buscar o Amorim não foram e só mostra que é um excelente treinador quem coloca uma equipa de merda a jogar o que tem jogado está tudo dito.
Desculpem mas o Sporting joga muito á bola, pelo que até ao momento mostra merece ser líder. é com muita pena minha que digo isto mas sinceramente não posso dizer de outra maneira.

RFOMSLB

Já vi um capelense rabo de peixe com mais qualidade e intensidade do que esta merda!!! Pobre futebol português!!!!

The_Riggs

O problema não é da tática, o problema é que só temos cepos com bola, facto agravado por o Weigl ter recuado.

Não percebo como Pedrinho não joga

PontapeDoIsaias

Citação de: Granizo em 01 de Fevereiro de 2021, 22:24
Quando te das conta que o scp com um bando de miudos joga melhor que nos com 100M.  ::bater::
Nao joga.

O amorim e o rei do bombo. Bola na lateral e chuto para a frente.

Dito isto , darwin ja era mau com 2 PL..neste sistema e tao perigoso como uma crianca de 2 anos.

Pkp

delduin

O Sporting joga pouco, nós pouco jogamos.

Que palavra terão as equipas portuguesas na Europa? Pré-eliminatórias e bombos da fase de grupos. 1/4 do nosso brutal investimento está num avançado que não consegue ler linhas de fora de jogo, não consegue dominar uma bola e que tem um instinto matador parecido ao do Makukula.