CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

bzouk


SLB Stars

Ainda estou para entender como é que tendo a equipa toda dentro da área aparece o Neto sozinho a cabecear. As bolas paradas defensivas continuam uma maravilha.

20simao1

Citação de: Sequel em 01 de Fevereiro de 2021, 22:26
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2021, 22:25
Ah sim.. a análise do Beto e do Paulo Madeira... Mal posso esperar

Dois centrais soberbos.

Para nós era preferível estar a jogar o Beto do que o Paulo Madeira.

marcomacedo

Alguém tem um link com um qualidade mais baixa?

Merda da NOS.. A minha net fica toda fodida a esta hora

Cristiana Costa

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2021, 22:27
Citação de: Manfred von Richthofen em 01 de Fevereiro de 2021, 22:26
O nosso "ataque" parece um filme: "Darwin Nunez no país dos foras de jogo"... Impressionante!

No país dos foras de jogo que não são.

E não deixa concluir a jogada. Há pelo menos 1 do lado esquerdo em que podia dar perigo.

Salvio18


Skynet

Alguém que explique ao Marega Uruguaio o que é um fora de jogo, sff. Ja irrita.

pmmp20



DiogoBatista

A qualidade destes comentadores da sportv é tão boa que acho que vou bater uma pivia a ouvir os comentários deles pós jogo.  :whistle2:


melo7

Uma palavra para a excelente gestão desportiva do nosso clube:

Desde Outubro com 5 centrais e desde Agosto a treinar um sistema de 2 centrais. Depois do treinador dizer que vai usar 3 centrais mais vezes eis que é nesse momento que se decide mandar dois embora e ir buscar mais um.

Ou seja, o unico suplente caso um dos três centrais esteja indisponível é o portento físico do Jardel.

Genial.

slbenfica_croft

O Gilberto é miserável. As pessoas é que querem tanto ver algo que não existe que acabam mesmo , por mera ilusão, a ver algo que não existe.

O rapaz luta e tal, mas é PÉSSIMO.