CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

KarelSTR

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2021, 23:35
Citação de: KarelSTR em 01 de Fevereiro de 2021, 23:34
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2021, 23:33
Este ano o Sporting vai ser campeão, desde os casos Palhinha da vida a este borra descomunal

Quais casos? Qual borra???
O Benfica não joga nada. Ponto!

E o Sporting jogou ? As duas equipas não jogaram nada

Mas aqui alguém está preocupado se o sporting joga bem ou não? Isso é noutro fórum, não neste

elRey Jonas


Migas75

Citação de: ROBINHO em 01 de Fevereiro de 2021, 23:31
GR dos distritais

O Vlachodimos é um bom GR, mas neste tipo de bolas já nos lixou várias vezes! Não aprende! Em vez de socar para o lado e com força!

AHDRA77

Citação de: vml em 01 de Fevereiro de 2021, 23:35
Citação de: dellacosta em 01 de Fevereiro de 2021, 23:33
Agora é ir com tudo para a secretaria e pedir a despromoção do sporting por uso irregular de um jogador.

Deixem de ser mansos, crl

Se tivéssemos uma direção interessada em defender o Clube, talvez tentassem alguma coisa. Assim, não vale apena. Não é nada cobtra o presidente, logo ficamos caladinhos que nem ratos, que é o que todos naquela direção/administração são
Eu querer queria o Benfica campeão... com a mer... que temos e uma vez que os jogadores querem ir de férias mais cedo, estou-me a marimbar para quem ganhe.

Josh

Meter o Tavares e o Seferovic para atacar o título na segunda parte... grande plantel.

Chegamos a janeiro e nem o Pinho temos capacidade trazer... que lodo se tornou o Benfica. Estou mesmo deprimido.

Rumoaoquadragesimo

A sério que se fala em ganhar na secretaria? Ganhem vergonha caralho.
Por causa de um palhinha?

Francescoli

A jogar uma merda e entra Taarabt, Seferovic e Nuno Tavares.

Oh pá, vão todos pro caralho.

andymc

Contra um Sporting miserável, somos ainda piores.

Depois de 100M gastos e a época perdida em Fevereiro, se não houver consequências disto, fechem o clube.

every time i die

Citação de: Dark_nc em 01 de Fevereiro de 2021, 23:36
Lá vamos lutar com o Braga pelo 3º lugar.

No meu stream a imagem parou por uns instantes mas o relato não, ficando o som adiantado. Ouvi o golo e só depois o vi, até nessa merda tive azar.

Terceiro? A sério que ainda sonham com isso?
O Braga é muito melhor e naturalmente vai ficar à nossa frente.


The Horror


Zimmerman

Odysseas está a tentar fazer a cama ao treinador.

Para mim nunca mais jogava.

PMCA


fuinha

Era contratar os adeptos do Marselha!! Só assim vão la essas princesas do caralho!

costapequeno

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:33
Citação de: costapequeno em 01 de Fevereiro de 2021, 23:31
Nao da para ganhar o jogo na secretaria?

Devemos pelo menos tentar mesmo tendo tido uma exibição de merda.

Tem claramente pernas para andar o protesto.