CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

João_Oliveira

Não ganhavamos a porcos, bragas e agora tbm conseguimos não ganhar a sportings... estamos mortos. TENHAM VERGONHA!!!

1entremilhoes

Como é que estamos no campeonato da credibilidade e das receitas?
Mesmo depois de 100 milhões gastos temos pujança financeira.
Este ano não era altura de entrar em aventuras, isto não é como virar hambúrgueres.
Luís Filipe, a dormir na tribuna...devolvam o Benfica a quem gosta dele!

Palk

Foram quantos remates à baliza? Só me recordo o do Pizzi no início do jogo
Foram quantos livres? não me recordo de nenhum
Quantas vezes entramos na área adversária? Também não me recordo de alguma.


Os outros atacavam com 3 que punham logo pressão na defesa e rapidamente chegavam à área do Benfica. Por outro lado nós atacavamos com 1-2 jogadores, metade a bola voltava para os defesas a outra metade acabava a passar entre alas.

DiogoBatista

100M€ para a fogueira, treinador pago a peso de ouro, canal do clube em constante lavagem cerebral, casas do Benfica controladas, agressões a sócios, perder com o Torting cheio de juniores e um Calor da Noite com Manafas e Zaidus, acho que a missão de destruir o Benfica e colocar as finanças no vermelho, está concluida.

pjmorce

Bem. Acabou a época. Já não temos de sofrer. É preparar a próxima. Começar por despachar a direção e depois metade (ou mais) do plantel.


Trapattoni




Talisca30

Acordei e sinto me como quando vais sair com os teus amigos e a bebedeira é tanta que só fazes merda e depois no dia a seguir tens de pedir desculpa. Envergonhado!

zero07

Citação de: nwpt em 01 de Fevereiro de 2021, 10:16
Lagartos com uma bazófia extrema e nós completamente de rastos.

Sabem o que vai acontecer, não sabem?  ;D
O problema é que temos muitos sócios para os quais o Benfica parece não ser o mais importante.

O comentário acima vai com 21 likes.

Para alguns parece-me que serem sócios do Benfica ou serem sócios do Ginásio da esquina é a mesma coisa.
E quando o Ginásio vai à falência, eles devem mudar para outro.

Houve umas eleições sem votos contados? A direcção não cumpre regulamentos do clube?
Who cares.

Vianna

E dinheiro para sustentar a massa salarial atual? É que se fizermos as contas entre jogadores, técnicos etc são milhões por mês , o dinheiro do Ruben dias não dura para sempre ...

Talisca30

Sinceramente acho que o balneário foi tomado de assalto, a contar com o Jesus os últimos 3 treinadores foram completamente sabotados pela equipa na minha opinião. Pizzi, rafa, André Almeida e afins enquanto não forem de la para fora e o balneário tiver um refresh acabou.
Com isto não quer dizer que o jesus, Vieira, Rui Costa e esses merdas todos não tenham culpas no cartório.

ricardoslb1988

Citação de: Talisca30 em 02 de Fevereiro de 2021, 08:44
Sinceramente acho que o balneário foi tomado de assalto, a contar com o Jesus os últimos 3 treinadores foram completamente sabotados pela equipa na minha opinião. Pizzi, rafa, André Almeida e afins enquanto não forem de la para fora e o balneário tiver um refresh acabou.
Com isto não quer dizer que o jesus, Vieira, Rui Costa e esses merdas todos não tenham culpas no cartório.
É um problema estrutural. Mas convinha que quem dirigisse a equipa soubesse o que está a fazer. Porque carga de água andamos à X meses a jogar em 4 2 4? O treinador come merda às colheres? Hoje que era necessário vencer entramos para o pontinho e brincamos aos laterais? Mas que merda é esta? Mas estes gajos tão a gozar com quem?

ruichi

A verdade é que as direções de scp e fcp são, de longe, mais inteligentes que a nossa.

Os jagartos correram com o BC. Nós temos o arguido que percebe zero de futebol a mandar no clube.

Quem é burro? Quem merece ganhar? Pois.