CN Apuramento de Campeão 2ª J: Clube de Albergaria 0 - 4 SL Benfica, 23Jan. Sáb. 15h00 *Canal 11*

TeamRocket37


Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10


Mpaq


20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20



filc

Há jogadores profissionais masculinos com menos tecnica que a Amado..

Léo_SLB20

Diz o comentador que não há intenção de magoar e que é a ucheibe que chega primeiro á bola ... Então podia-lhe partir a perna á vontade é isso ? Quem é esta besta que está a comentar ?!?

A arbitragem feminina é muito fraca mesmo

Mpaq

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Janeiro de 2021, 15:12
Diz o comentador que não há intenção de magoar e que é a ucheibe que chega primeiro á bola ... Então podia-lhe partir a perna á vontade é isso ? Quem é esta besta que está a comentar ?!?

A arbitragem feminina é muito fraca mesmo
Nuno Presume.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Léo_SLB20

Citação de: Mpaq em 23 de Janeiro de 2021, 15:13
Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Janeiro de 2021, 15:12
Diz o comentador que não há intenção de magoar e que é a ucheibe que chega primeiro á bola ... Então podia-lhe partir a perna á vontade é isso ? Quem é esta besta que está a comentar ?!?

A arbitragem feminina é muito fraca mesmo
Nuno Presume.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Deixa-me adivinhar ... Ou é daqueles que acha que sabe mais que todos ou um anti-benfiquista de primeira  :estrelas:

Edit : fui pesquisar e se for aquele que aparece logo em primeiro já foi adjunto no Sporting em 18/19

Lurgee

Não são nada toscas as meninas de Albergaria.
Em que lugar ficaram?

JMiguel23

Lelê com a bola nos pés é de uma qualidade infinitamente superior a qualquer GR em Portugal

J.P.

Com este sintético alagado e a ventania que está não está a ser fácil jogar um futebol decente.

JMiguel23

Citação de: Lurgee em 23 de Janeiro de 2021, 15:17
Não são nada toscas as meninas de Albergaria.
Em que lugar ficaram?
Tem algumas jogadoras com passagens nas seleções jovens de Portugal. Tem 1 internacional pela Grécia e outra pela Hungria. Apesar de tudo é uma equipa que vai lutar para não ficar em último nesta fase do campeonato.