Henrique Pereira

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 81 jogos, 18 golos
Em 2023/2024: 24 jogos, 6 golos

JeSuisÉder

Acho injusto o que estão a dizer do rapaz, dito isto...

Não tem qualidade para jogar na equipa principal do Benfica, vai ser um bom jogador de um Vitória ou assim.

BlankFile

E que tal destacar mais uma boa exibição dele ao serviço da nossa equipa B, ao invés de um falhanço que pode acontecer a qualquer jogador?

O Henrique é um jogador que já demonstrou que tem muita qualidade e sinceramente, eu até vejo material para a nossa equipa A. Tem características que não podem ser ignoradas.

Valafrido Estrabão

22 anos e na equipa B.

A equipa B devia ser só dos 17 aos 20-21.

Depois disso, emprestar, vender ou doar.

Rui PT

Leio cada uma. Claramente futuro craque do Benfica e pronto para os A. E sinceramente a atitude no golo falhado é um bom sinal. Mostrou ter sangue na guelra, e não é um coninhas complexado como o outro.

zefo

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Maio de 2024, 23:08Acho injusto o que estão a dizer do rapaz, dito isto...

Não tem qualidade para jogar na equipa principal do Benfica, vai ser um bom jogador de um Vitória ou assim.
É um Jota como querem comprar...

tiago1991

Citação de: zefo em 11 de Maio de 2024, 07:29
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Maio de 2024, 23:08Acho injusto o que estão a dizer do rapaz, dito isto...

Não tem qualidade para jogar na equipa principal do Benfica, vai ser um bom jogador de um Vitória ou assim.
É um Jota como querem comprar...

Adoro estas comparações

Um jogador que ainda não mostrou nada, comparado com um jogador que já foi à seleção a jogar no Vitória

Marin

Apostar 1 ano na principal

Red skin

O rapaz é uma mota... Este ano as lesões ligaram lhe a época, mas acho que tem algo de diferente. Devia fazer a pré época, ou então dar ao Estoril, por metade do passe e cláusula de recompra de 2M.

Tamarindus

Emprestar na 1a liga. Tem potencial.

fdpdc666

Para a próxima experimente parar a bola sobre a linha de golo, sentar-se nela e finalizar de calcanhar assim que os adversários se aproximarem.

werty10

Para o ano tem que dar um salto competitivo.

A equipa B já não é para ele.

ARMC95

É um excelente jogador para vários clubes da 1ª liga.

jp23

Sempre foi diferenciado pela velocidade e um jogador muito parecido ao Rafa. Tem de ser emprestado a um clube da 1ª liga.

CreedBratton

Na minha opinião, nunca será jogador para o nosso patamar. Até vejo mais talento e qualidade no Gerson...
Em ambos os casos falamos de jogadores sem nível para o nosso patamar.

Devia ter saído já em janeiro.

Cedia já a definitivo mas entendia o empréstimo também já que não ocupa vagas.


Red skin

Citação de: CreedBratton em 11 de Maio de 2024, 13:54Na minha opinião, nunca será jogador para o nosso patamar. Até vejo mais talento e qualidade no Gerson...
Em ambos os casos falamos de jogadores sem nível para o nosso patamar.

Devia ter saído já em janeiro.

Cedia já a definitivo mas entendia o empréstimo também já que não ocupa vagas.


O Gérson tecnicamente é melhor... Mas o controlo de bola em velocidade do Henrique é diferenciado.