Henrique Pereira

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 81 jogos, 18 golos
Em 2023/2024: 24 jogos, 6 golos

cwally

#525
Este golo que não marca no fim do jogo contra os pastéis é guia de marcha. Já não é nenhum puto, se não tem fome para marcar aquele golo não está cá a fazer nada.

Andor.


RGouveia.SLB

Displicência surreal.
Eu se fosse o treinador multava-o, no mínimo.

bruno cardoso


iREDBLOOD


Pokrl

Está no ponto para se juntar aos que brincam na equipa principal.

aquaris

Citação de: cwally em 10 de Maio de 2024, 19:56Este golo que não marca no fim do jogo contra os pastéis é guia de marcha. Já não é nenhum puto, se não tem fome para marcar aquele golo não está cá a fazer nada.

Andor.


Este lances faz parte da cultura da Fiorentina que o Rui"Incompetente" Costa anda a construir no SLB!

RedHead

Este puto na equipa A tem tudo para fazer parte do grupo do Rafa e do João Mario,até o estou a elogiar l,colocando a hipótese de que chega à equipa A

20Nico Gaitan20

Em um clube serio levava com um castigo exemplar para aprender a ir gozar é com onreal caralho.

Nao só falta a respeito ao Belenenses como passa um atestado de estupidez a todos os Benfiquistas que pagaram bilhete.

Patetico.

The_Riggs

22 anos e e a jogar na segunda liga e nem assim demonstra profissionalismo e faz das tripas coração para mais.

Quando estiver a jogar na segunda liga, mas a equipar-se em balneários contruídos em 1980 todos os dias, vai-se lembrar deste dia.

FTG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2024, 21:16Nao só falta a respeito ao Belenenses
Patetico.

Se for por esses merdas, devia ter feito como se fazia na escola.
Parar a bola na linha e encostar de cabeça

werty10

Bom jogo e bom golo.

Podiam e deviam ter sido 2, mas acabou por não ter relevância.

Tiaguu

Falhanço ao nível dos melhores bugs do EA FC.

lPhoenix

E que tal darmos a oportunidade de aprender com o erro?
Acho que seria uma boa ideia.

Grande golo, já agora.

aquaris

Citação de: lPhoenix em 10 de Maio de 2024, 21:32E que tal darmos a oportunidade de aprender com o erro?
Acho que seria uma boa ideia.

Grande golo, já agora.
Espero que consiga.... mas tem de vir de dentro e tem de ser feito em todos os segundos!!!

Negan Schrute