CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Sacoabs

JJ a cumprir o prometido:
A equipa está a jogar o triplo.... só que é o triplo pior que o ano passado!
Continua.... rumo ao abismo.
O Flamengo espera por ti... não hesites, faz-nos um favor!

Maldini

Se eu fosse um dos 62% borrava a cara de merda ...

São vocês os grandes culpados desta mediocridade ...

A todos muito obrigado ...

Depois, Rui Costa ... usa a puta da toalha para limpar a merda que o grupo te cagou na cabeça...

Contínua com teorias do caralho e não encostes quem tem de ser encostado que vais de carrinho ...

Orgulho...

Ah ... uma palavrinha para os ratos que antes das eleições andavam aqui a lamber o cu à estrutura ... onde estão?

A fiel imagem do vosso líder ...

Barrem a cara de merda

Salvio18

O Lage quando foi despedido não tinha tantos pontos de atraso como actualmente se verifica. Nem teve 100M em reforços.

Nem me consigo lembrar a ultima vez que tivemos tão longe do primeiro lugar.

Vai continuar sem haver despedimentos?

Mão de Vata

KarelSTR

Gasta-se tanto milhão em jogadores que não rendem... pague-se a cláusula de rescisão desse treinador... é o melhor investimento para o plantel

danielpm

Cheira-me é que quem se revoltou foram os jogadores... mas com o dono. E não falo do treinador.

Ricardim19

100 milhões
10 à anos frente

11 pontos atrás do Sporting
4 lugar

Viva!!

imightbewrong

SonicYouth

Citação de: DiogoBatista em 05 de Fevereiro de 2021, 21:00
Citação de: SonicYouth em 05 de Fevereiro de 2021, 20:58
Quando é que o Pepa assina?...
Era a "morte" dele como treinador, com esta estrutura qualquer treinador se vai queimar no Benfica.
Fazia melhor que isto. Mas fácil.
O que para ele já era bem bom. Para ele e para nós...

RealBenfiquista94

Só pago quotas para ter um gostinho especial de ajudar a derrubar quem nos manda cada vez mais para a lama. Tudo o resto que não tem influência nisso já não vê o meu dinheiro à muitos anos, ainda na altura que ainda venciamos mas já se notava a propaganda notória na BTV.

Mas que às vezes dá vontade de nem quotas pagar, lá isso dá, mas a minha vontade de os ajudar a derrubar fala mais alto.

Nirvana_87

RedFoxSetubal

Para começar, exige-se limpeza de balneário, Treinador e vários jogadores, Gilberto, Gabriel, Seferovic, Everton, Pedrinho, Pizzi, Grimaldo .
Não se admite a forma como abordam o jogo, alguém têm que sair como exemplo. Já chega !!!