CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Jamal

fpie

depois de uma noite de insonias e uma dor de cabeça, chega, não vejo mais esta gente a jogar, não sou masoquista

Pontix

Bmmribeiro

Calma! Ainda podemo ser campeões... agora é que vamos ganhar os 19 jogos que faltam... agora é que vai dar pica!

P.S.: O Lage foi despedido por menos|

J_PN

Só caindo com estrondo e perdendo uma série de jogos seguidos é que a estrutura fará alguma coisa. Com este benfiquinha acho que não vai ser preciso forçar muito.

BenfiquismoIminente

Vamos ver se conseguimos fazer mais que dois remates à baliza, é o grande objetivo até final da época.

fpie

fónix, nem me lembro já dessa sensação, tem sido um desconsolo de bradar aos céus.

Bmmribeiro

Pelo menos, vou conseguir ver se alguém leva a montra do preço certo, ou não!

sattva

Citação de: Bmmribeiro em 02 de Fevereiro de 2021, 09:59
Calma! Ainda podemo ser campeões... agora é que vamos ganhar os 19 jogos que faltam... agora é que vai dar pica!

O Lage não estava ligado umbilicalmente ao presimente, portanto... Bem que o JJ pode fazer merda este ano que não vai ser despedido. E ele sabe disso. E mesmo que fosse, é da maneira que ainda voltava para o Flamengo.

De qualquer forma, está na boa.

Bmmribeiro

Citação de: sattva em 02 de Fevereiro de 2021, 11:06
Citação de: Bmmribeiro em 02 de Fevereiro de 2021, 09:59

O Lage não estava ligado umbilicalmente ao presimente, portanto... Bem que o JJ pode fazer merda este ano que não vai ser despedido. E ele sabe disso. E mesmo que fosse, é da maneira que ainda voltava para o Flamengo.

De qualquer forma, está na boa.

Ninguém me tira da cabeça que fizeram uma boa caminha ao Sr. Lage. Como é que alguém faz uma 1ª volta de sucesso e, fica 13 jogos seguidos sem ganhar? Tudo isto com a mesma equipa?

BernaMG

Não sei se já disseram ou viram mas o Darwin e o Cebolinha eliminaram as redes sociais. Quem nos viu e quem nos vê