CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Mr. Berg

Citação de: alves6 em 05 de Fevereiro de 2021, 19:29
Que burros do crl. Fazem o mesmo movimento dentro de área em vez de cada uma fazer um movimento para zonas distintas dentro da área
Procuraram os 3 a zona central. A isto chama se falta de treino
Onde vamos parar...

*SLB*4EVER

A estrategia do Benfica é cada um fazer o que lhe apetece. É cada "jogada" patetica... pqp

Oscor78

E dizem que ainda podemos ser campeoes, que nada esta perdido e que nao deitam a toalha ao chao.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Nao se joga um caralho. Nao ha vontade e capacidade de fazer melhor que esta merda.

Parabens aos professionais do clube. Estao todos de parabens!!

Granizo

Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 19:15
Há tapados que vão negar a EVIDENTE mudança de atitude hoje, não é?

Adoro esse tipo de comentario.  :2funny: :2funny:
Mesmo a ser verdade era pior ainda, quer dizer que nao jogavamos porque os jogadores nao queriam. Prefiro pensar que o treinador e burro ou que anda a fazer asneira.

Smashin

Citação de: lPhoenix em 05 de Fevereiro de 2021, 19:28
Alguém viu agora neste lance, o Pizzi a recuperar a PASSO em fora de jogo com a equipa com a bola no ataque????

Isto não é NADA!!!!
Já não é nada há 2 anos. Não ia mudar agora. É uma vergonha este gajo continuar a titular

paulocc

a sério que estão a cruzar pelo ar para o seferovic ou para o cervi?

alves6

Cruzamento para cervi cabecear dentro da área. Um jogador de 1.6m de altura. Que trabalho do treinador fabuloso!

MedelíN

lPhoenix

Finalmente Everton no sítio certo!

Já se vê qualquer coisa!!

slbfan4you

Smultronstället

Gajos que ganham milhões e apagam o Instagram e ficam amuados com as críticas , quando dentro de campo são uns mercenários com zero vontade e espírito de equipa

Balneário podre

BernaMG

Faz me lembrar aqueles jogos em que atacamos na primeira parte e na segunda somos zero. Espero que não seja assim hoje

P311

Citação de: Pistolas1993 em 05 de Fevereiro de 2021, 19:29
Citação de: Bombain em 05 de Fevereiro de 2021, 19:28
Malta o Conduto da me vergonha alheia

Calma que neste momento o resultado é zero golos para o Guimarães e zero golaços para o Benfica.

E eu estou arrrrrrrrrrepiado