CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Alento

Citação de: madagascar21 em 05 de Fevereiro de 2021, 20:54
Citação de: gugabenfica em 05 de Fevereiro de 2021, 20:54
Mas ninguém aperta estes cabrões?? Epa isto tem que mudar..
Ninguém faz nada! Somos um clube morto

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

de que vale apertar estes cepos. Não dão mais de qualquer forma.

RealBenfiquista94

O Jesus está acabado desde a segunda época do Sporting. Andar em campeonatos com níveis médios de treinadores fracos simplesmente mascarou esse facto. Existem jogadores sem nível para o Benfica? Sem dúvida mas também existe muito jogador aqui que não rende por estar preso a um sistema tático que nenhuma equipa europeia de bom nível usa desta forma. Qualquer treinador minimamente competente ganhava no mínimo o campeonato com este plantel, já para não dizer que tinha a obrigação de limpar tudo internamente.

Honestamente já esperava que não íamos ter nenhuma época espetacular mas este desastre é demasiado. É demissão em bloco de toda a gente responsável por este atentado ao nosso clube.

Mickey

Eu não disse que iam fazer o redes melhor em campo? Fez uma defesa e apanhou 3 bolas  à figura

Pickle Rick

A 11 pontos do zbording???? Se à 4 anos me dissessem que isto seria possível eu não acreditava, tanta incompetência, mas tanta incompetência, de quem desgoverna o Benfica...
Depois do Vietname, está aqui o Iraque, sabemos porque é que entramos, mas não sabemos como vamos sair...

Divaga

Estes sissys de comentadores a falarem de ocasiões quando deviam era estar a falar e do ocaso do Benfica.

K1L3SLB

Citação de: HuRi em 05 de Fevereiro de 2021, 20:56
E ainda há quem diga a alto e bom som que voutou no Vieira e se hoje houvesse eleições votava novamente. Que borrem a cara de merda.
Continuem a votar... Ve se o Benfiquismo dessa gente

cernache1

Citação de: vermelhoftw em 05 de Fevereiro de 2021, 20:55
JA DA DA PARA ABRIR O TÓPICO DO FLOP OU VÃO PROTEGE LO MAIS TEMPO???

Os moderadores têm a mentalidade do Slv. O que queres...

HeijiHattori

arodrigues84

Como é que o Pedrinho me falha aquela merda, era a bola do jogo fodasse

OrangeOne

Pessoal com connects na estrutura:
Há treinos presenciais, ou ainda é via zoom?

costapequeno

Penso que ainda dá para acabar em 3.

primeiro acabou.
segundo muito dificil.

J_PN

Felizmente não perdi 90 minutos da minha vida a ver isto. Parece que foi uma boa decisão.