CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

Davidoff´

Excelente resposta dos jogadores as criticas públicas do Rui Costa...

Cagaram forte e feio na tola dele.

Ainda entregaram duas bolas aos jogadores do Vitória no final

Fechem esta merda.

XtaticO

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 05 de Fevereiro de 2021, 20:55
Contra um Vitória medonho!!!
Adversários a jogar mal e mesmo assim não ganhamos.

Mas pah, isto vai melhorar.

A verdade foi que este vitória e muito medíocre, hoje jogaram pessimamente e o Edwards jogo até apenas 20min no fim e nos mesmo assim nada...

SLBENFICAUNIDO

Rui já vimos que com estes não vamos lá, tudo m....., é favor fazer limpeza, já agora se não for pedir muito ao menos ganhem ao Estoril para a taça já nem conto os jogos da liga....

Vão para o Car......

Anti-Corruptos

RedHeart_95

Espero que agora muitos já entendam que a culpa não é diretamente dos jogadores , nem dos treinadores.
Muito pediram para meterem G.Ramos e Pedrinho e foi o que se viu.
A culpa vem de cima, Vieira de seu nome.

ACORDEM CRL.

gugabenfica

Citação de: zizou em 05 de Fevereiro de 2021, 20:57
As ultimas eleições mataram completamente o clube, isto não é o clube que aprendi a amar.

Isto 👏👏.

BovinoSLB

Citação de: diogoalves em 05 de Fevereiro de 2021, 20:55
Citação de: BovinoSLB em 05 de Fevereiro de 2021, 20:54
Citação de: diogoalves em 05 de Fevereiro de 2021, 20:53
Já se fala em outros objetivos ahahahah que paródia de clube. Façam como o Belenenses, tristes do caralho
Quem disse isso? O Conduto? (tenho em mute)

Sim
Então e a promessa do "Quero ser Tetra!" Ficou nas urnas?

LFVL

elpayaso10

Não volto a ver e já cancelei débito direto das quotas. A minha inscrição de sócio está cancelada antes dar 12 euros mês a um drogado que arruma carros a sustentar xulos

joaom86

cernache1

Citação de: HuRi em 05 de Fevereiro de 2021, 20:56
E ainda há quem diga a alto e bom som que voutou no Vieira e se hoje houvesse eleições votava novamente. Que borrem a cara de merda.

Nunca votei num trafulha e nunca votarei ! RUA TRICOLOR DE MERDA !

opatraochegou

Que conveniencia isto do covid e de nao poder haver ajuntamentos pah! né LFV e JJ?

Ricardo Maia

Já não tenho palavras, sem forças.

Vão destruir o clube.

Alguém que tente fazer alguma coisa.

PattyBrooks

A todos os que votaram e continuam a defender esta direção e estrutura, ao invés de defenderem o clube, que vão para a real puta que vos pariu.

A carapuça que sirva os 60% que votaram neste esgoto.