CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

SLB35

Melhor em campo - GR do Vitória 🤣🤣🤣

Quem é que decide estas merdas. Não fez uma defesa difícil o jogo todo e ainda ia dando um frango

K1L3SLB

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Fevereiro de 2021, 20:59
Lamento profundamente pagar as quotas anualmente. Este ano já está, mas enquanto a corja lá estiver, é o ultimo ano. No futuro, pagarei tudo para trás com todo o gosto. Com outra gente lá! Se ainda houver salvação.
Oh amigo deixa te disso...eu ja me deixei... O Benfica hj em dia é apenas uma empresa do betão do Seixal, das palmadinhas nas costad, dos camarotes do corporate club que agora nao podem la ir encher o cu.... O Benfica como era, acabou... Parece um PSG, um City mas sem dinheiro. Vale nos a história que é o que nos faz ser do Benfica

RVS

Mataram a equipa na segunda parte com subs sem critério nenhum.

Passamos de controlar o jogo a meio campo com o weigl, taarabat, Pizzi e o Everton para duas cabras tontas lá na frente e weighs e taarabat contra o mundo.

Esta merda é sabotagem. Hoje nenhum treinador faria as subs que foram feitas nos timings que foram feitos.

Demissão e eleições o mais depressa possível.

imightbewrong

Ultima vez que o Benfica este a onze pontos do sporting? 2001/2002, prai?

vermelhao_33

A equipa nao cria oportunidades. A entrada do Darwin nao resultou. S

Esta equipa vai ficar atras do Braga.

Gostava de ver o Darwin e o Seferovic numa equipa do meio da tabela.

Vai ser muito dificil com qualquer equipa.

Ja Clbeb

gugabenfica

Pedraços

Paços já está a ganhar ! Né a Europa vamos crlh! Ou vamos via taça? Anormais d crlh

IPASLB

Esta direcção só tem que se demitir em bloco...

Está a ser mau demais...e só espero não ficar pior...

Se, repito, SE não houve qualquer vigarice nas eleições do SLB, a culpa é exclusivamente dos "inteligentes" que votaram nestes incompetentes!

madagascar21

O próximo é o Mourinho! Preparem se que ainda nos vamos enterrar mais..

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Patchon97

Já disse aquando da derrota em alvalade, não vale a pena ver o Benfica, é deixá-los lá a trabalhar. Quando trabalhamos não há pessoas de fora que ligam a TV para nós ver a trabalhar. Estes não são jogadores de futebol, são assalariados.
Nao são os resultados, é a falta de qualidade do jogo e como em qualquer programa televisivo de fraca qualidade, mudamos de canal ou desligamos a tv

Anistruk

ejlmorais

Calma isto ainda não acabou .....

Ainda vão haver mais 19 ou 20 jogos de miséria.

E eu feito otário vou vê-los todos  :disgust: