Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Vieri

Único a fazer peito aos gunas uruguaios  muito bem!

Eagle 0nE

Uma época a treinar duro na A e a jogar na B era o melhor para ele.

Que despachem o Meite para abrir espaço.

CreedBratton

Mostrou personalidade hoje, esteve ligado. O que não tem acontecido tanto esta época...

Hoje Luís Castro pode ter tomado uma decisão muito importante para o Martim. O Martim não tem andado bem, é notório. Este jogo a suplente pode servir como um abre-olhos, um espicaçar do jogador.

Dito isto, Neves a 100% é ele + 10 portanto é ver como gerir isto. Bom problema este "excesso" de qualidade.

A qualidade e potencial do Martim não está em causa. Tem tudo para dar jogador.

Phanatik

Renovou 1 ano apenas? 2023?

joao_bruno

Citação de: Phanatik em 21 de Agosto de 2022, 23:36

Isso eh verdade????
Tem mesmo pinta de jogador, Espero que tenha contrato mais prolongado que isso.

nightcrowler

depois de ter estado na A, depois de ter sido destaque na youth league, começou no banco e entrou com tudo!!
excelente.

parece-me que tanto o Martim como o Diego fisicamente estão de rastos, não sei se por causa da pré temporada na A, mas parecem-me ambos bem menos soltos que no passado.

em relação ao Martim, só tem que jogar, evoluir e certamente que terá ainda oportunidades na A, seja na taça da liga ou em alguns jogos. tem tempo.

relembrar que Vitinha ou Fábio Vieira ou Tino apenas aos 21 anos começaram a ganhar o lugar na A.

GTtdi_SLB

Foi determinante a sua entrada. Era o que o jogo precisava naquele momento.

Kampz

Citação de: Phanatik em 21 de Agosto de 2022, 23:36

Sim, mas com opção pro mais 4, creio.

Já ouvi 2 teorias sobre o tema.

1) O contrato com o agente atual dele termina daqui a um ano e a renovação seguinte já tem cunho/comissão do Mendes;

2) O contrato renova automaticamente dependendo dos jogos que faça este ano pelos AA.

Mas não sei se existe essa cláusula e se algum cenário se aplica com total certeza.

O que sei é que foi muita incompetência deixar o contrato do Martim entrar no último ano e este ano temos mais uns 10 assim, vai dar merd@ pois claro.

CreedBratton

Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2022, 23:56
depois de ter estado na A, depois de ter sido destaque na youth league, começou no banco e entrou com tudo!!
excelente.

parece-me que tanto o Martim como o Diego fisicamente estão de rastos, não sei se por causa da pré temporada na A, mas parecem-me ambos bem menos soltos que no passado.

em relação ao Martim, só tem que jogar, evoluir e certamente que terá ainda oportunidades na A, seja na taça da liga ou em alguns jogos. tem tempo.

relembrar que Vitinha ou Fábio Vieira ou Tino apenas aos 21 anos começaram a ganhar o lugar na A.
Bem visto, pode ter a sua influência de facto.

Pedro Nunes 28

Este miudo devia ser 2 opção na A, espero que o Schmidt não faça a mesma merda que fez com o Gouveia !

Meio_metro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2022, 08:46
Este miudo devia ser 2 opção na A, espero que o Schmidt não faça a mesma merda que fez com o Gouveia !
Mas o empréstimo do Gouveia é negativo? Eu até acho uma excelente opção...  Vai jogar a temporada toda e crescer...  Ficar cá a treinar e sem jogar ou pouco jogar era bom para ele?

Pedro Nunes 28

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2022, 09:19
Mas o empréstimo do Gouveia é negativo? Eu até acho uma excelente opção...  Vai jogar a temporada toda e crescer...  Ficar cá a treinar e sem jogar ou pouco jogar era bom para ele?
Temos prespectivas diferentes, apenas isso !
Eu acho que devia ser opção ao Neres e por exemplo este ano já teria 2 jogos nas pernas !
Vai jogar no Estoril ? Cero, mas em que sistema de jogo ? O Estoril vai atacar 90% dos seus jogos ? Não, vai jogar na sua maioria em contra ataque, logo não vai jogar num sistema de jogo que depois vá encontrar no Benfica !

megahyper

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2022, 09:23
Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2022, 09:19
Temos prespectivas diferentes, apenas isso !
Eu acho que devia ser opção ao Neres e por exemplo este ano já teria 2 jogos nas pernas !
Vai jogar no Estoril ? Cero, mas em que sistema de jogo ? O Estoril vai atacar 90% dos seus jogos ? Não, vai jogar na sua maioria em contra ataque, logo não vai jogar num sistema de jogo que depois vá encontrar no Benfica !
mas vai jogar e isso é o mais importante...vai estar em situações diferentes das quais teve até agora e isso obriga-o a crescer...o sistema de jogo ? se for tao bom como esperamos, joga em qualquer lado e qualquer sistema

Joaoac

3 jogadores importantes na Youth estão fora dela neste início de época , Martim , N'dour e Diego, mas são fazes da época , vamos lá ver se esta fase acabe rápido e voltem a mesma forma do final da época passada

nightcrowler

Citação de: Joaoac em 22 de Agosto de 2022, 09:32
3 jogadores importantes na Youth estão fora dela neste início de época , Martim , N'dour e Diego, mas são fazes da época , vamos lá ver se esta fase acabe rápido e voltem a mesma forma do final da época passada

ficaria preocupado a sério se me parecesse que estão com mijo na cabeça, se se achassem mais do que são. não me parece nada disso
o Diego defendeu os 90minutos, não teve nenhuma atitude de diva de "deixo-me estar aqui, os outros que defendam e me passem a bola". e o Martim entrou com tudo, mostrou os dentes, claramente comprometido com a equipa.

rigorosamente nada a apontar.

em termos de futebol, obviamente que podem dar muito mais dada a qualidade e potencial de ambos. mas parece-me mesmo que estão sobrecarregados com o esforço físico da equipa A. estão mais pesados, menos soltos. até me parecem cansados.

lembro-me sempre de ouvir o Manuel Fernandes, que era muito rápido para a posição, dizer que na sua primeira pré-temporada com a A ficou de rastos. que fez mais abdominais numa semana que em toda a formação no Benfica, que tinha que ser mais rápido, mais agressivo, dar um salto do ponto de vista física. tendo em conta que me parece que a equipa técnica é bastante exigente neste ponto, fará sentido o meu raciocínio.

o que passaram na pré-época dará frutos durante a época.

é dar-lhes tempo, espaço para evoluir, jogos na B e oportunidades na A, seja a treinar ou em jogos mais "tranquilos".