Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

ratm1904

Martim neto, dju, semedo,Iuri Moreira , Diego Moreira,ndour todos vão sair, que se comece a preparar a equipa B vão ser precisos reforços

TiagoSLB_10

Citação de: ratm1904 em 03 de Janeiro de 2023, 03:50
Martim neto, dju, semedo,Iuri Moreira , Diego Moreira,ndour todos vão sair, que se comece a preparar a equipa B vão ser precisos reforços
O Diego ainda tem mais um ano e meio de contrato...

kirdord

O Martim para mim seria uma excelente opção para suplente na Equipa A caso o Enzo saia. Ficaria bem mais barato que ir comprar outro qualquer.

Bethoven

Esta quantidade de ingratos, vedetas, com empresários chulos!

E ainda ai vais juntar mais....

Há que reduzir custos, para pagar as comissões ao parceiro estratégico.

Tiago_I_

Será que está a pedir assim tanto para renovar?

Custa-me crer que a estrutura não consiga chegar a acordo com o jogador...

OclassicoNº10

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Janeiro de 2023, 10:12

É preciso ele crer.

Basta o Ruben Bomborim andar em conversas que pelos vistos ao que se sabe muda logo de opinião.

Estou para ver o que vai sair daqui.

melo7

Citação de: kirdord em 03 de Janeiro de 2023, 09:42
O Martim para mim seria uma excelente opção para suplente na Equipa A caso o Enzo saia. Ficaria bem mais barato que ir comprar outro qualquer.

Um jogador so pode subir aos A's mostrando rendimento na equipa B. O Martim está longe disso.

paulocc22

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2023, 10:22
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Janeiro de 2023, 10:12

É preciso ele crer.

Basta o Ruben Bomborim andar em conversas que pelos vistos ao que se sabe muda logo de opinião.

Estou para ver o que vai sair daqui.

Este e diego tem sporting escrito na testa

januzaj

Uma pena se não ficar, é muito bom mesmo

Tongraça

não tenho visto nada de especial quando joga na B

Blinder

Tem qualidade mas se também não quer renovar, é despachar ou encostar. O Benfica dá tudo a estes miúdos, deve ser no que melhor trabalha o Benfica, a academia. Não vale a pena andar a dar minutos a miúdos que não querem cá estar. Estamos a perder a possiblidade de estar a potenciar outro jogador em vez dele. Em suma, sim tem qualidade, podia ser o 8 substituto mas é pra despachar ou encostar, tanto faz.

zeze boniev

Citação de: Blinder em 03 de Janeiro de 2023, 14:26
Tem qualidade mas se também não quer renovar, é despachar ou encostar. O Benfica dá tudo a estes miúdos, deve ser no que melhor trabalha o Benfica, a academia. Não vale a pena andar a dar minutos a miúdos que não querem cá estar. Estamos a perder a possiblidade de estar a potenciar outro jogador em vez dele. Em suma, sim tem qualidade, podia ser o 8 substituto mas é pra despachar ou encostar, tanto faz.
https://www.zerozero.pt/news.php?id=361571

CFC

Mete os olhos no João Neves ;)

BlankFile

Burro.

O João Neves é que aproveitou e bem. ;)

Manpaz1904

Citação de: zeze boniev em 05 de Janeiro de 2023, 00:16
Citação de: Blinder em 03 de Janeiro de 2023, 14:26
https://www.zerozero.pt/news.php?id=361571
Lá está, acaba agora contrato.