Martim Neto

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Roy Kent

Nesta fase trocar o Benfica pelo Sporting, é preciso ser burro. Uns trabalham para chegar longe, outros exigem antes de mostrar.

Carlos Amorim

Citação de: RedFlame em 31 de Maio de 2023, 05:29Pacto de não agressão e tal...pois
Isso é só para o Benfica. Eles lixam - nos sempre que podem e nós ainda agradecemos.
Somos mesmo um clube de mansos, em todos os aspectos.

duarteslb

#1577
Nao me parece ter humildade suficiente para ter uma boa carreira no Benfica

DB4700

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Maio de 2023, 08:02
Citação de: RedFlame em 31 de Maio de 2023, 05:29Pacto de não agressão e tal...pois
Isso é só para o Benfica. Eles lixam - nos sempre que podem e nós ainda agradecemos.
Somos mesmo um clube de mansos, em todos os aspectos.


Nós fomos lá buscar o João Mário. E desde daí que eles nos andam a atacar a base de formação toda. O pacto de não agressão há muito tempo que acabou. Posto isto, não me parece que o Martim Neto vá para lá

Yuri_SLB

Boa sorte na liga3. Há gajos que n se dão ao trabalho de pensar um bocadinho

Diavolo Rosso

Siga craque...

Não tenho pena nenhuma, é mais um copinho de leite que daqui a 3/4 anos anda num Estoril desta vida à espera da afirmação.

King Ghost

De onde a notícia vem...cheira-me a ressabiamento é uma forma de atacar o Benfica que agora está nas 7 quintas.

tulio_slb

Estamos a ver que o nível das contratações e do plantel está a subir. Há pouco espaço para jogadores que já provaram alguma coisa quanto mais para jogadores que ainda provaram pouco a nível sénior.

Não vai dar para manter todos

ruichi

Citação de: DB4700 em 31 de Maio de 2023, 08:46
Citação de: Carlos Amorim em 31 de Maio de 2023, 08:02
Citação de: RedFlame em 31 de Maio de 2023, 05:29Pacto de não agressão e tal...pois
Isso é só para o Benfica. Eles lixam - nos sempre que podem e nós ainda agradecemos.
Somos mesmo um clube de mansos, em todos os aspectos.


Nós fomos lá buscar o João Mário. E desde daí que eles nos andam a atacar a base de formação toda. O pacto de não agressão há muito tempo que acabou. Posto isto, não me parece que o Martim Neto vá para lá

Nós não fomos lá buscar o João Mário.

ZICKLER

Nome de Beto ele já tem

DB4700

Citação de: ruichi em 31 de Maio de 2023, 09:29
Citação de: DB4700 em 31 de Maio de 2023, 08:46
Citação de: Carlos Amorim em 31 de Maio de 2023, 08:02
Citação de: RedFlame em 31 de Maio de 2023, 05:29Pacto de não agressão e tal...pois
Isso é só para o Benfica. Eles lixam - nos sempre que podem e nós ainda agradecemos.
Somos mesmo um clube de mansos, em todos os aspectos.


Nós fomos lá buscar o João Mário. E desde daí que eles nos andam a atacar a base de formação toda. O pacto de não agressão há muito tempo que acabou. Posto isto, não me parece que o Martim Neto vá para lá

Nós não fomos lá buscar o João Mário.

Para eles é como se tivessemos ido.

melo7

Por acaso que se fosse para lá iria para a primeira equipa:

Substituto de Ugarte, Morita, Daniel Bragança, Martim Neto e Essugo.

Dito isto, espero que renove, fique na B para o ano e que demonstre o potencial de equipa A que mostrou em 21/22.


30min à Benfica

Cheira-me a notícia falsa.

CreedBratton

Via mais sentido se fosse para o Braga.