Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

LuisPortugal

Citação de: adeptoBancada em 10 de Maio de 2022, 20:03
Citação de: sLbErN@ZzZ em 10 de Maio de 2022, 19:02
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2022, 18:27
Citação de: sLbErN@ZzZ em 10 de Maio de 2022, 18:13
É o início da sua carreira na equipa principal imagino... (e espero). Como os outros 2 (fora o Sandro Cruz que não sei se ficará na equipa A), espero que já não desçam.

Quem são os outros dois ?

Henrique Araújo e Tomás Araújo 😉
E o Tiago Gouveia?

Também treinou

sLbErN@ZzZ

Citação de: adeptoBancada em 10 de Maio de 2022, 20:03
Citação de: sLbErN@ZzZ em 10 de Maio de 2022, 19:02
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2022, 18:27
Citação de: sLbErN@ZzZ em 10 de Maio de 2022, 18:13
É o início da sua carreira na equipa principal imagino... (e espero). Como os outros 2 (fora o Sandro Cruz que não sei se ficará na equipa A), espero que já não desçam.

Quem são os outros dois ?

Henrique Araújo e Tomás Araújo 😉
E o Tiago Gouveia?

Completamente esquecido! ☺️ Espero que faça parte do lote de jogadores a não descer evidentemente !

RedHead

Nao faz qualquer tipo de sentido esras chamadas de jogadores para a ultima jornada e com um treinador que está de saída....Ha competicoes onde eles poderiam estar,para tentarmos ganhar,os juniores e os sub 23....Luis Castro diz que se trabalha "muito bem" no CFC.Eu concordo sim até aos juniores só,depois os sub 23,B e chamadas para treinar com a A é uma tremenda confusao w muitas coisas nao fazem qualquer sentido,fora de tempo,sem nexo....

miccoli2007

Citação de: RedHead em 11 de Maio de 2022, 06:12
Nao faz qualquer tipo de sentido esras chamadas de jogadores para a ultima jornada e com um treinador que está de saída....Ha competicoes onde eles poderiam estar,para tentarmos ganhar,os juniores e os sub 23....Luis Castro diz que se trabalha "muito bem" no CFC.Eu concordo sim até aos juniores só,depois os sub 23,B e chamadas para treinar com a A é uma tremenda confusao w muitas coisas nao fazem qualquer sentido,fora de tempo,sem nexo....
se algum der craque, foi ele que o lançou, nem que seja por 2 minutos fica na história que foi este projecto de treinador que o lançou

Mariachi

Ia renovar ou já renovou?

EusebioRei





ItsY2Inferno

Martim Neto fica mais uma época

Médio renovou contrato com as águias, o que deve repetir-se no decorrer da próxima temporada

piwo

Citação de: Red2802 em 05 de Maio de 2022, 22:35
Citação de: MVP.SLB em 05 de Maio de 2022, 11:57
De fonte segura, está a pedir 800 mil eur para renovar

É mentira.

Aliás, a renovação já está mais do que fechada.

Olhando para os ordenados do Pici e do Almeidinhos nao seria pedir muito.

20Nico Gaitan20

Eu colocava os putos todos...mais o Darwin

Já o tinha dito.

Era um bom prémio para eles.


The Eagle 10

Se renovou só por uma época é ridiculo, espero bem que seja mentira o que vem no Rascord.

HeijiHattori

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Maio de 2022, 08:47
Se renovou só por uma época é ridiculo, espero bem que seja mentira o que vem no Rascord.
É por causa do empresario.

Acho que renovou por 1 ano mais 4 de opçao.

Russinho

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Maio de 2022, 08:47
Se renovou só por uma época é ridiculo, espero bem que seja mentira o que vem no Rascord.

Sim é verdade. Por agora foi o que se conseguiu.