Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

SLBRulez

Citação de: Edgar_SLB em 14 de Abril de 2022, 19:08
Se sair a custo zero é um escândalo. Principalmente porque anda a jogar em todo o lado.
O Svilar também andou a jogar na B e vai embora. A direção não defende os interesses do clube.

EusebioRei

Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2022, 19:33
Citação de: Edgar_SLB em 14 de Abril de 2022, 19:08
Se sair a custo zero é um escândalo. Principalmente porque anda a jogar em todo o lado.
O Svilar também andou a jogar na B e vai embora. A direção não defende os interesses do clube.

O caso que anunciaste em cima, é um caso de como não fazer novamente, o mínimo é aprenderem com o erro, senão é demasiada burrice para ser verdade :(

SLBRulez

Citação de: EusebioRei em 14 de Abril de 2022, 19:50
Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2022, 19:33
Citação de: Edgar_SLB em 14 de Abril de 2022, 19:08
Se sair a custo zero é um escândalo. Principalmente porque anda a jogar em todo o lado.
O Svilar também andou a jogar na B e vai embora. A direção não defende os interesses do clube.

O caso que anunciaste em cima, é um caso de como não fazer novamente, o mínimo é aprenderem com o erro, senão é demasiada burrice para ser verdade :(
Ele até foi para um clube da esfera do Mendes, por isso foi tudo na boa ;D

CreedBratton

O Ronaldo foi afastado até renovar por exemplo...

O caso Svilar, que foi de facto mal gerido, não tem nada a ver com o do Martim. O Svilar foi alvo de má gestão desportiva e já tinha historial de fazer destas. O Martim é da casa e tem sido aposta forte.

Espero mesmo que o Martim renove e acho que será isso que irá acontecer.

gsync13

Citação de: paulocc22 em 13 de Abril de 2022, 09:14
Para mim é um jogador banal, que engata quando lhe apetece... se for com percentagem de futura venda caso engate era muito bom
A custo zero nunca seria um bom negócio..

Hölderlin

Citação de: CreedBratton em 14 de Abril de 2022, 20:30
O Ronaldo foi afastado até renovar por exemplo...

O caso Svilar, que foi de facto mal gerido, não tem nada a ver com o do Martim. O Svilar foi alvo de má gestão desportiva e já tinha historial de fazer destas. O Martim é da casa e tem sido aposta forte.

Espero mesmo que o Martim renove e acho que será isso que irá acontecer.

Só mal aconselhado ou com promessa de tempo de jogo na PL (ele não está preparado) o podem convencer, ou aos seus representantes.

Não acredito que saia.

xtream

o empresário estava a pedir 800k para renovar, hoje em dia basta dar um pontapé na bola q querem logo enche os bolsos, a mim ainda não me convence q algum dia seja titular da equipa A.

Jmarques10

Comparado com o Paulo Bernardo, como é?

Bethoven

Citação de: Jmarques10 em 22 de Abril de 2022, 13:05
Comparado com o Paulo Bernardo, como é?

São 2 que um dia vão jogar em grandes equipas como o Benfica, se é no Benfica ou não...depende da altura, direção, opurtunidade, momento etc etc...

Gosto dos 2.
O Martim apesar de ter mesmo fisico, tem mais golo, é mais retilíneo.
O Bernardo, falta um pouco de intensidade, mas é mais fisico, vai ao choque, e tem uma visão de jogo do camandro.

Abram alas aos meninos !

Sexta-Feira

Ainda não renovou?

Que palhaçada já!

samarras

Acaba quando o contrato? Este ano?

CreedBratton


Silverwolf

Espero que renove rapidamente, médio com mta rotatividade, e com golo.

King Ghost

Ontem um colaborador do Benfica disse-me que o contrato deste miudo só termina no próximo ano.
Temos forma de confirmar?

King Ghost

Citação de: xtream em 16 de Abril de 2022, 18:48
o empresário estava a pedir 800k para renovar, hoje em dia basta dar um pontapé na bola q querem logo enche os bolsos, a mim ainda não me convence q algum dia seja titular da equipa A.
Isso era por causa do esquema com o Vieira e o Rui Costa aparentemente disse que não pagava isso.