Martim Neto

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

.:VMPT:.

Citação de: Red_Soul em 25 de Abril de 2022, 23:28
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Abril de 2022, 23:25
Citação de: Red_Soul em 25 de Abril de 2022, 23:24
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Abril de 2022, 23:23
Citação de: Red_Soul em 25 de Abril de 2022, 23:22
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Abril de 2022, 23:09
Citação de: Red_Soul em 25 de Abril de 2022, 23:07
Parece-me claro que vai sair. O Miguel Pinho tinha a renovação dele alinhada com o Vieira por 800mil euros. Entretanto o Vieira caiu e o Pinho continuava a achar que o esquema das renovações se mantinha...Por isso ou ele muda de empresário ou é "certinho" que não renova.

800 mil ou perder o jogador?

Há dúvidas?
Se vamos entrar neste sistema de pagar uma batelada por um junior que já é nosso só para encher os bolsos ao empresário, muito mal estamos. É que a seguir vem outro a pedir o mesmo e depois o ciclo não pára.

Já o fazemos à muito tempo.... É só mais 1.....
Pois já, por isso é que estamos como estamos. Pensei que a ideia era acabar com estas mamas mas pelos vistos há quem defenda que se continue.

Assim, dificilmente, seguras algum dos promissores.... O que fazemos é o que todos fazem....
Onde é que porto e sporting andam a pagar 800mil euros para renovar com jogadores juniores sem estes já estarem a jogar e a imporem-se na equipa principal?

Não sabes um C*****......

AngolanBoy23

Tudo que miúdos com a qualidade do Martim Neto querem é a garantia de que irão ter oportunidades e estar num clube cujo treinador não tem medo em apostar em jóias. Eu se soubesse que tendo talento não jogo porque tenho a frente de mim uns Taarabts, Evertons, Gil Dias e companhia no plantel, também hesitaria em renovar.


Atlas1

Já demonstrou na B que tem qualidade para ser competitivo num contexto profissional.
Para mim fazia parte do plantel da equipa principal na próxima época.

slb_always

Se for embora foi, é realmente uma pena. E vai ser mais dificil pra ele também. O mais fácil era singrar aqui e depois, já com mais traquejo, dar o salto.

Agora, isto não pode besliscar o excelente trabalho que se tem feito na formação, quer a nível de renovações ou outros quaiquer... Se sair, é uma excepção;

Nailhead

Carraca diz que vai renovar

arl

Antónia Carraça no 11 a garantir que renova.

samarras

VAI RENOVAR DIZ O ANTÓNIO CARRAÇA  :flagglorioso:

joni10

Carraça acaba de confirmar que vai renovar.

diogoaraujo85

António Carraça no canal 11 disse agora que vai renovar contrato com o Benfica.

d1keke

Carraça afirmou que assinou mais 4 anos caralho  :tocha:

S1Benfica

O Carraça diz que renovou por 3+1. Vale o que vale.

Darkboy

O Carraça disse agora mesmo no Canal 11 que aceitou renovar.

Offspring

Citação de: Nailhead em 26 de Abril de 2022, 00:11
Carraca diz que vai renovar

Vinha aqui dizer isso, vai assina por 4 anos

bruno cardoso

O Carraça está a dizer que vai ficar no Benfica.

Contrato de 1 ano renovável por mais 3.