Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Bela Guttmann

Citação de: Atlas1 em 17 de Julho de 2022, 23:58
Grande jogo.
Simplicidade de processos.
Tendo em conta o seu potencial, não foi um grande jogo... o próprio dirá que não.

Tiago_I_

Que qualidade os pés do Martim Neto!

Gostei muito do jogo dele ontem e não pareceu nada nervoso!

Que fique no plantel e tenha oportunidades!

Muito melhor dar tempo de jogo ao Martim Neto e ao Paulo Bernardo que andar a queimar tempo com Meité, Pizzi, Gabriel e outros...

rkc

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Julho de 2022, 12:30
Que qualidade os pés do Martim Neto!

Gostei muito do jogo dele ontem e não pareceu nada nervoso!

Que fique no plantel e tenha oportunidades!

Muito melhor dar tempo de jogo ao Martim Neto e ao Paulo Bernardo que andar a queimar tempo com Meité, Pizzi, Gabriel e outros...

Nem mais.

Esses sim, saonpara despachar.

GoldenState

Apanhei a 2ª parte já com alguns minutos decorridos e não me apercebi de quem tinha entrado.

A dada altura dou por mim "mas quem é aquele #76?"

Tem lá uma recepção em rotação que é uma delícia.

Promete.

OLoboMau

Gostei mais dele do que o Paulo. Mostra muita qualidade com bola e é mais intenso que o Paulo.

Flirt4ever

Citação de: OLoboMau em 18 de Julho de 2022, 13:25
Gostei mais dele do que o Paulo. Mostra muita qualidade com bola e é mais intenso que o Paulo.
O Paulo ainda está a "pagar" o horrível contexto de quando entrou na equipa e da fraca equipa técnica e ainda do fraquíssimo conjunto de capitães.

Diavolo Rosso

Para mim tem que ficar no plantel principal em definitivo...

É o backup natural do Enzo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: OLoboMau em 18 de Julho de 2022, 13:25

É mais tudo que o Paulo. Mas principalmente mais adulto. O Neto é mais preciso em tudo o que faz. Tecnicamente não é prodigioso, mas é bastante desenvolvido. Conduz com qualidade, recebe e passa com maior sensibilidade. Lê melhor. Ambos são ainda protótipos de jogador, mas o Neto já está muito mais perto de ser realmente opção por mérito e nāo apenas por ser da formação.

Johnny|SLB

O Martim tem um potencial absurdo, diria ate que parece mais preparado que o Paulo, que ja jogou muitos minutos o ano passado. E ainda mostrou muito pouco daquilo que pode e sabe fazer, ainda um pouco 'timido' no jogo e a procurar nao complicar. Nota-se algum nervosismo ainda, algumas perdas de bola que nao sao habituais no jogador, mas o potencial é entusiasmante. Excelente porte fisico, movel, qualidade de passe, joga de cabeça levantada, grande raio de ação... Gosto muito do Martim e espero que tenha as suas oportunidades este ano.

Cob92

Martim Neto/Enzo/Florentino/Weigl ou Contrataçao/ Cher Ndour

RMouta

Dar mais minutos na pre epoca para perceber se tem qualidade para ficar já no plantel. Se sim, é emprestar o Paulo Bernado e despachar o resto do entulho.

Pedro R.

Gosto do Martim. Mas acho o Paulo Bernardo mais jogador.

Melhor tecnicamente, mais forte fisicamente e mais intenso nos duelos.

Foi lançado às feras, sem qualquer contexto, de repente para mandar areia à cara dos adeptos.

O melhor Paulo Bernardo é bem superior ao melhor Martim Neto. No entanto acho q o Martim pode evoluir bastante, mas serão sempre jogadores diferente.

Mendes01

Na minha opinião, o Martim é melhor que o Paulo Bernardo para fazer a função do Enzo. No entanto, gostava de ver o Paulo Bernardo a fazer a posição 10, penso que é a função que permite explorar melhor as suas qualidades

RedEagleNN

O Martim neste momento já é melhor do que o Paulo. O PB vai ter de rodar num contexto favorável a ver se é jogador para o Benfica. Tem potencial mas muito a melhorar.

Flirt4ever

Acho que desapareceu demasiado do jogo, demasiadas vezes.

Acho que todos reconhecemos qualidade, mas não me parece ainda pronto para assumir seja o que for no Benfica A.

E digo o mesmo em relação ao Diego Moreira.

Eu mantinha no plantel e dava o máximo minutos possíveis.

As famosas " dores de crescimento" fazem parte e são naturais. Temos todos de ter calma e dar tempo, porque qualidade eles têm.

E o Roger parece ser um treinador sem preconceitos.