Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Puches

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Dezembro de 2022, 10:38
Citação de: Hpslb em 26 de Dezembro de 2022, 08:05
Vai para os lagartos...

É provável.... Só não sei como vão contornar os 4 anos de opção que o Benfica tem.....
Provável porquê?

Phanatik

Citação de: Puches em 26 de Dezembro de 2022, 12:56
Vai para os lagartos...

É provável.... Só não sei como vão contornar os 4 anos de opção que o Benfica tem.....
Provável porquê?
Também gostava de saber

Eusébio10

Vai para os lagartos...

Quando ele renovou dizia-se que a opção de 4 anos era activada depois de alguns jogos na equipa A...nao sei se entretanto algo mais se soube sobre ele.

Phanatik

Citação de: Eusébio10 em 26 de Dezembro de 2022, 13:21
Vai para os lagartos...

Quando ele renovou dizia-se que a opção de 4 anos era activada depois de alguns jogos na equipa A...nao sei se entretanto algo mais se soube sobre ele.

A renovação por 1 ano no passado foi um filme. Passado 1 ano, tudo igual. Vai ser dificil o puto renovar outra vez...

boladeneve

Citação de: MrFire em 12 de Dezembro de 2022, 00:26
Citação de: Josh em 06 de Dezembro de 2022, 20:04
Este é outro... já joga com a cabeça nos contratos. Ainda mais cedo que o Diego.

É uma pena... daquela geração da Youth League disse aqui que o Antonio Silva, o Ndour, o Martim Neto, Diego Moreira e o Henrique Araujo muito dificilmente não iam dar jogadores de equipa principal. Afinal, em alguns casos, não é tão difícil assim. Basta a mentalidade não estar alinhada com a vertente desportiva.

Não é por acaso que hoje em dia aqueles que estão mais perto do futebol profissional de topo são o Antonio Silva e o Henrique Araújo...os únicos que têm tido calma e concentração durante todo o processo após a conquista da YL.

Os outros veremos, mas não me admira nada que não vingue mais nenhum desse grupo que falaste, e tudo por falta de cabeça e mau aconselhamento.

Curiosamente são ambos do Mendes.

O filho da puta é um artista do pior, mas neste caso, como tem estrutura financeira, dá preferência ao desenvolvimento dos jogadores para preparar vendas milionárias,  em vez do quick buck que outros agentes menores procuram...

Maldini

E a pergunta que se impõe é?

Quem caralho é este jovem para impor, ou fazer birra, ou o caralho?

Quer? Siga

Não quer ... Rua e vá para onde bem entender

LuisPortugal

Citação de: Dmitry91 em 26 de Dezembro de 2022, 10:36
Muito estranho. A gestão dos miúdos que venceram a Youth League não está a correr bem.

Só mostra uma coisa. Incompetência.

Ah e tal a culpa é dos miúdos porque depois de subirem as nuvens, depois de conquistarem dois títulos um Europeu e Mundial, depois de fazerem capas de jornais com eles, vão para a equipa B verem craques como Chiquinho, Diogo e Gil Dias a ocuparem os seus lugares na equipa principal.

E depois vai se torrar milhões em jovens de outros clubes. Não querem renovar eu entendo. Depois quando brilharem noutro sítio, vão os atacar nas redes sociais porque sairam quando na realidade andaram aqui a bater neles durante este tempo todo.

divica

Citação de: LuisPortugal em 26 de Dezembro de 2022, 13:44
Muito estranho. A gestão dos miúdos que venceram a Youth League não está a correr bem.

Ah e tal a culpa é dos miúdos porque depois de subirem as nuvens, depois de conquistarem dois títulos um Europeu e Mundial, depois de fazerem capas de jornais com eles, vão para a equipa B verem craques como Chiquinho, Diogo e Gil Dias a ocuparem os seus lugares na equipa principal.

E depois vai se torrar milhões em jovens de outros clubes. Não querem renovar eu entendo. Depois quando brilharem noutro sítio, vão os atacar nas redes sociais porque sairam quando na realidade andaram aqui a bater neles durante este tempo todo.
opa, é mais do que normal que jogadores com 18 anos e que andaram a jogar no juniores e sub 23 vao fazer 1 ano à equipa B antes de irem para a A. O que nao é normal é muitos deles terem um rendimento mediano...

Jeremy

Este jogador se quiser sair por nao ter jogado minutos na Equipa A nao se lembra que esteve lesionado

SuburbanRebel

Na pré-época teve as mesmas oportunidades que o António Silva, Diego Moreira e Paulo Bernardo. Se não está na equipa A é porque não as aproveitou, só se pode queixar de si próprio...

Ele que aceite o chamamento do Amorim e vá para lá...

.:VMPT:.

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Dezembro de 2022, 12:24
Vai para os lagartos...

Essa opção deve ser parecida à opção de preferência pelos jogadores do Atlético no negócio do Simão.

Essa opção existia mesmo.... E existem documentos a falar disso....

.:VMPT:.

Citação de: Maldini em 26 de Dezembro de 2022, 13:29

Quer? Siga

Não acredito que seja o Martim a impor o que quer que seja....

Maldini

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Dezembro de 2022, 16:25
Citação de: Maldini em 26 de Dezembro de 2022, 13:29

Quer? Siga

Não acredito que seja o Martim a impor o que quer que seja....

Então mais fraco é

ricardo37

Citação de: LuisPortugal em 26 de Dezembro de 2022, 13:44

Fomos torrar milhões no Enzo quando temos aqui o super craque que nem na B se destaca.....que incompetência atroz...

Smballs