TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

alves6

Citação de: Londrino-85 em 11 de Fevereiro de 2021, 21:06
É só para mim que o cebolinha é o flop do século?? Nem ataca nem defende...20 M! Puta q pariu!
É o chamado artista brasileiro. Faz uma coisas engraçadas com a bola nos pés. Como atleta de futebol é uma valente merda!

SLBRulez


Il trattore

O Gabriel e o Pizzi são miseráveis, o meio campo do Estoril cada vez que sai a jogar faz arroz de puta dos meninos

Sprint

Citação de: EverlastingCunt em 11 de Fevereiro de 2021, 21:03
Citação de: gaucho em 11 de Fevereiro de 2021, 21:01
Este  Darwin é do pior que já vi.
É desde os anos 80/90 já vi muita coisa
Isso ñ faz sentido, ja tivemos muito piores, ele nem ta a fazer pior do que o Cardozo na primeira época, e lembro-me perfeitamente o que diziam aqui do Cardozo quando chegou.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LOL! O Cardozo cumpria o principal requisito de um avançado/ponta-de-lança: finalização. O pé esquerdo dele estava longe de ser um tijolo, como os dois pés do Darwin, a dificuldade do Cardozo era a mobilidade.

cernache1


Jamal

Agora vai uma palestrazinha a fdr a cabeça a alguns e mesmo assim continua tudo na mesma.

Como é possivel tanta passividade naquela jogada do golo ,simplesmente ninguém defendeu.

E aqueles passes para o lado e para trás quando estamos perto da área nem no inatel se vê.


Smballs

Tenho de ser honesto.... Acabei de assistir aos melhores 45 minutos do Benfica esta época.... Finalmente

zefo


Schuldiner

Citação de: Flirt4ever em 11 de Fevereiro de 2021, 21:02


Mais um falhanço absurdo.


Entretanto, marcou golo. Precisou de 3 oportunidades CLARÍSSIMAS de golo.
Impulsão do caralho, tolada do caralho, defesa do caralho. Falhanço absurdo.

Okapa.

JustMe

Se o Pedrinho fizesse uma sequência de jogos, estava ali uma solução importantíssima.

Jay-C

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2021, 21:00
Andava tudo a cagar postas sobre o Darwin.
É o verdadeiro Roast ao Darwin...

Dá vontade agora de os mandar mamar.
Foda-se... Realmente, marcou um golito. Dá mesmo vontade de mamar.


RGouveia.SLB


nfgl


Limentaen

Parecem haver melhorias na equipa, mas há que ter em conta que o Estoril é uma equipa da 2ª divisão, apesar de não parecer

Pedro Nunes 28

Citação de: CreedBratton em 11 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: albericofaria em 11 de Fevereiro de 2021, 21:02
Dasse que sorte do car...  mesmo antes do golo... uma coisa a retirar. Os centros do Diogo sao um doce em grande contraste com os do Gilberto.
O Gilberto é bastante razoável no cruzamento. Basta ver os jogos.
Por acaso acho o contrário, é muito fraco, são sempre bombeados e óptimos para os GR adversários