TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

Patrick_slb

Boa primeira parte frente a uma equipa que ficava nos 10 primeiros lugares na primeira divisão. Estou a gostar dos movimentos e maior disponibilidade no ataque. Mereciamos estar a vencer.

ShockWave

Já nao tenho palavras, se é pra esta merda invadam o seixal e raptem o bigodes ao menos assim tinham que convocar eleições daquelas que nao são pra aldrabar

lPhoenix

Citação de: Londrino-85 em 11 de Fevereiro de 2021, 21:06
É só para mim que o cebolinha é o flop do século?? Nem ataca nem defende...20 M! Puta q pariu!

Mas está melhor!

ItsY2Inferno

20 minutos muito bons, tivemos 3 oportunidades claras para fazer o golo, depois na primeira oportunidade do Estoril fazem um golo numa boa jogada onde o Everton aborda mal o lance.

Depois a equipa abrandou um bocado mas agora no final voltamos a criar perigo numa boa cabeçada do Darwin e alguns bons cruzamentos do Diogo.

O Estoril não fez nada que justifique o empate mas pronto, espero é que a equipa não abrande na segunda parte como já aconteceu noutros jogos.

Belo jogo do Rafa, Pedrinho e Diogo


nikas

Citação de: Flirt4ever em 11 de Fevereiro de 2021, 21:02


Mais um falhanço absurdo.


Entretanto, marcou golo. Precisou de 3 oportunidades CLARÍSSIMAS de golo.

Isso também já é mais hate que outra coisa.
Foi uma bela defesa.

T21

Citação de: gaucho em 11 de Fevereiro de 2021, 21:01
Este  Darwin é do pior que já vi.
E desde os anos 80/90 já vi muita coisa

Tens a certeza??

Já vi bem pior...

Dicaprio10

Este Benfica até quando faz uma boa primeira parte com várias oportunidades de golo, fica empatado nessa mesma parte com uma equipa de segunda divisão.

Covenant


OndaVermelha

Não tenho nada a dizer, estamos completamente por cima e o facto de sermos maus a decidir é o que faz com que não estejamos a ganhar com tranquilidade.

af10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2021, 21:07
Citação de: af10 em 11 de Fevereiro de 2021, 21:06
O Estoril é o grande, não é?

Foda-se, marcar o empate e ser encostado às cordas pelo Estoril.
Isto é vergonhoso, parece um Benfica-Moreirense. Mas o SLV03 é o Moreirense aqui
Eh pá menos, onde é que o Estoril nos encostou ? Foram la 1 vez e marcaram 1 golo e eu adoro o Jorge como sabes.....mesmo sem jogar muito podíamos ter isto já resolvido

"Depois do golo". Repito "Depois do golo!"


ren_rm

Ainda estão a pagar o Estorilgate?

ps: neste ângulo o "S" está tapado pelo túnel de acesso.


Shoky

Quem falhou dois golos patéticos foi o Rafa.
Isso sim. Golos de caretas. E a seguir mamamos.


Android1974

Esta obsessão com o dinheiro que custa um jogador, santa paciência! Parece que foram vocês que o pagaram. Ou que o jogo que gostam de ver é o financeiro.

cernache1

Citação de: T21 em 11 de Fevereiro de 2021, 21:08
Citação de: gaucho em 11 de Fevereiro de 2021, 21:01
Este  Darwin é do pior que já vi.
E desde os anos 80/90 já vi muita coisa

Tens a certeza??

Já vi bem pior...


Talvez mas tão caro ?