TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 04Mar. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Gabriel Pires, Pizzi (Luca Waldschmidt [72m]), Pedrinho (Everton [67m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Chiquinho (Adel Taarabt [72m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [67m])
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Marcos Valente, Hugo Gomes, Pedro Empis, João Gamboa, Bruno Lourenço, Amani, André Franco, Murilo, Harramiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Gonçalo Ramos (43), Luca Waldschmidt (90)

dvck

Há possibilidade de espectadores na final? Ou está fora de questão?

CreedBratton

Slevin Kelevra

GloriosoSLB1904

Citação de: dvck em 04 de Março de 2021, 22:17
Há possibilidade de espectadores na final? Ou está fora de questão?

Pouco provável, mas os clubes parece que querem alguns adeptos em Maio. Não sei se a DGS vai autorizar. A final é dia 23 de Maio.

dvck

Estou convencido que no final de Maio já será possível espectadores, nem que seja 10 ou 20% da lotação.

20Nico Gaitan20

Deve ter sido o melhor jogo do Benfica em 2021...no que diz respeito a jogar bem durante 90 minutos.

Para continuar sff

Los_Car

Citação de: dvck em 04 de Março de 2021, 22:20
Estou convencido que no final de Maio já será possível espectadores, nem que seja 10 ou 20% da lotação.
Seria óptimo para mostrarmos todo o carinho que temos acumulado ao fanfarrão.

Camisola_20

Não se pode continuar a andar com Pizzi e Taarabt apenas para a posição 8. Chiquinho tem que ter oportunidade nesse lugar. Ou na direita com Rafa na esquerda.

joao12soares

Bom jogo contra uma equipa que apesar de tudo tentou jogar em todo o campo, coisa que não vamos encontrar em jogos do campeonato.

Roberto Kaldeira

Será que a Liga Europa está garantida só por termos chegado à final da Taça de Portugal ou temos de ganhar a Taça de Portugal para garantir a presença na Fase de Grupos da Liga Europa?

S1Benfica

Citação de: tommy7x em 04 de Março de 2021, 22:15
Citação de: S1Benfica em 04 de Março de 2021, 22:10
O Gabriel, em 3 anos de Benfica, em jogos que tenha feito mais de 70m (62), tem 6 derrotas:
-Bayern
-Dinamo Zagreb
-Zenit
-Lyon
-fcp
-scp
Tem de ser os 70 minutos, porque se dissesses 45 tinhas de meter o ridículo que foi levar 3 no Bessa com esse artista a titular.
Não sei se percebeste mas eu coloquei 70m porque me pareceu um tempo já considerável (claro que se jogasse mais 25m na segunda muito provavelmente também não perderíamos).

De qualquer modo, eu estava a fazer uma crítica ao Gabriel: deveriam ter sido 0 derrotas e não... menos de 10% de derrotas. 

Red Eyes

Vi hoje mais empenho do que na maioria dos jogos em teoria mais complicados.

GloriosoSLB1904

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Março de 2021, 22:23
Será que a Liga Europa está garantida só por termos chegado à final da Taça de Portugal ou temos de ganhar a Taça de Portugal para garantir a presença na Fase de Grupos da Liga Europa?

Penso que a vaga passa para a 4º posição se quem ganhar for à champions.

CreedBratton

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Março de 2021, 22:23
Tem-se de vencer. A final por si só já não garante nada a nível de competições europeias.