TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 04Mar. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Gabriel, Pizzi (Luca Waldschmidt [72m]), Pedrinho (Everton [67m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Chiquinho (Adel Taarabt [72m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [67m])
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Marcos Valente, Hugo Gomes, Pedro Empis, João Gamboa, Bruno Lourenço, Amani, André Franco, Murilo, Harramiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Gonçalo Ramos (43), Luca Waldschmidt (90)

dgc98

Tendo em conta o resultado da primeira mão, penso que o JJ pode aproveitar para testar um jogador ou outro (eventualmente Gonçalo Ramos, Pedrinho e Chiquinho) mas de resto devíamos, a meu ver, apostar no melhor 11 não por ser necessário neste caso mas principalmente pq a equipa precisa de um aumento de confiança e de rotinas de jogo. Até pq neste momento depois deste jogo é basicamente jogar de semana a semana por isso o cansaço torna se menos relevante.

djhifi

A vantagem é confortável, mas é para ganhar ou ganhar.


Tudo o que não sejam vitórias, neste momento, nem que seja por meio a zero, é mau se ainda queremos qualquer coisa desta época (taça de portugal e segundo lugar, nomeadamente).

Tentar voltar a uma sequência longa de vitórias assim que possível.

Simples assim.

Jakub

Citação de: djhifi em 02 de Março de 2021, 01:58
A vantagem é confortável, mas é para ganhar ou ganhar.


Tudo o que não sejam vitórias, neste momento, nem que seja por meio a zero, é mau se ainda queremos qualquer coisa desta época (taça de portugal e segundo lugar, nomeadamente).

Tentar voltar a uma sequência longa de vitórias assim que possível.

Simples assim.

Se não for possível essa sequência de vitórias, ninguém leva a mal. Não podemos ganhar sempre, e andávamos mal habituados.

ForçadoBloqueio

Vlacho
Gilberto
Jardel
Veríssimo
Tavares
Gabriel
Chiquinho
Pedrinho
Cervi
Pizzi
Gonçalo


Carlos88


Léo_SLB20

Vlachodimos
Gilberto , Lucas , Jardel , Nuno Tavares
Pedrinho , Gabriel , Chiquinho , Cervi
Gonçalo , Seferovic

Poupar jogadores e passar á final ...

joao12soares

Estou a ver-nos começar a perder 1-0 e começarmos a tremer....que seja só o meu pessimismo atual a falar.

Roronoa

Vlacho

Gilberto

Jardel
Veríssimo

Tavares

Gabriel
Chiquinho

Cervi
Pedrinho

Waldschmidt
Ramos

Iron Mask

Citação de: joao12soares em 02 de Março de 2021, 09:21
Estou a ver-nos começar a perder 1-0 e começarmos a tremer....que seja só o meu pessimismo atual a falar.

O 0-2 nem chega para eles passarem. Se começarmos a tremer com 0-1, contra o Estoril em casa é fechar o tasco.

joao12soares

Citação de: Iron Mask em 02 de Março de 2021, 09:33
Citação de: joao12soares em 02 de Março de 2021, 09:21
Estou a ver-nos começar a perder 1-0 e começarmos a tremer....que seja só o meu pessimismo atual a falar.

O 0-2 nem chega para eles passarem. Se começarmos a tremer com 0-1, contra o Estoril em casa é fechar o tasco.
Eu sei que não chega, mas a equipa está num estado emocional, que mesmo com a eliminatória ainda a seu favor, temos que comece a tremideira, querendo eu dizer com isto que começa novamente os disparates de passes falhados, receções desorientadas e o Estoril a criar oportunidades de golo.

Julião Veiga

Ody
Gil
Veríssimo
Otamendi
Nuno Cão
Picanheiro
Chiquinho
Pedrinho
Rafa
Pizzi
Gonçalo


BenfiquismoIminente

Ody
Gilberto
Veríssimo
Otamendi
Nuno Tavares
Gabriel
Pizzi
Pedrinho
Cervi
Waldschmidt
Gonçalo Ramos

Rodar e ganhar

ElToto

Ganhar e de goleada!!
Levantar a moral!!

e festejar os golos...parece que nem isso querem...