TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 04Mar. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Gabriel Pires, Pizzi (Luca Waldschmidt [72m]), Pedrinho (Everton [67m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Chiquinho (Adel Taarabt [72m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [67m])
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Marcos Valente, Hugo Gomes, Pedro Empis, João Gamboa, Bruno Lourenço, Amani, André Franco, Murilo, Harramiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Gonçalo Ramos (43), Luca Waldschmidt (90)

GodKi

Chiquinho...o único que recebe a bola é orienta-a para a frente em velocidade! Claramente melhor que Taraabt, que vai agr lixar o jogo todo.

slbforever95

Citação de: miguel_36 em 04 de Março de 2021, 21:42
O Pedrinho tem 94 minutos jogados desde o início de Fevereiro. O Gonçalo tem 93 minutos no mesmo período. Porque é que este idiota deste treinador foi substituir os rapazes? Foda-se.
Porque, como tu disseste e bem è um idiota

Camisola_20

Ainda bem que entrou o Taraabt. Assim o nosso jogo ja pode travar.

Slevin Kelevra

Não sei qual o jogo que estes taroucos da sporcotv estão a ver mas de certeza qu não é o mesmo que eu.

S-Line

Este Tavares , só me apetece puxa-lo de dentro da tv e morder o gajo

Karel Alinho

Citação de: Camisola_20 em 04 de Março de 2021, 21:44
Citação de: desinstala em 04 de Março de 2021, 21:43
Porquê que tira o Chiquinho? Foda-se
Esta bem no jogo e depois pode complicar as decisões futuras.

Sim, ficaria difícil justificar a titularidade de Adel ou Pizzi.

CreedBratton

Citação de: filc em 04 de Março de 2021, 21:43
Citação de: CreedBratton em 04 de Março de 2021, 21:41
Citação de: Thorondor em 04 de Março de 2021, 21:38
Citação de: PeladinhaXY em 04 de Março de 2021, 21:36
Tem qualidades o Gonçalo, mas em técnica e drible e fraco que dói, a imagem dos outros do plantel.

Não há um habilidoso, é obra.

Mentira.
No drible é fraco. Tecnicamente não é mas também não é nada de especial. Comparando a Seferovic e Darwin é que parece muito bom tecnicamente.

É inteligente e eficiente no seu jogo (sua principal qualidade). A isso junta uma boa compleição física.

Para mim o principal defeito é que não tem velocidade
Também, sim. Não era fácil com a constituição física dele também mas sim, é uma lacuna. Se calhar não joga mais por causa disso mesmo. Não puxa jogo 😂

mellamotom

Citação de: filc em 04 de Março de 2021, 21:43
Citação de: CreedBratton em 04 de Março de 2021, 21:41
Citação de: Thorondor em 04 de Março de 2021, 21:38
Citação de: PeladinhaXY em 04 de Março de 2021, 21:36
Tem qualidades o Gonçalo, mas em técnica e drible e fraco que dói, a imagem dos outros do plantel.

Não há um habilidoso, é obra.

Mentira.
No drible é fraco. Tecnicamente não é mas também não é nada de especial. Comparando a Seferovic e Darwin é que parece muito bom tecnicamente.

É inteligente e eficiente no seu jogo (sua principal qualidade). A isso junta uma boa compleição física.

Para mim o principal defeito é que não tem velocidade
Mas parece ter golo

Mr. Pizzi

MxPxFx

Citação de: CreedBratton em 04 de Março de 2021, 21:43
E tira o Chiquinho 😂

Isto são substituições pré-definidas parece-me

estava a jogar demasiado bem, tem de descansar para aquecer o banco em forma no próximo jogo e virem os Taarabts perderem bolas no meio. o Chiquinho é o que melhor desempenha as funções de 8 neste plantel

O_Pedro

Citação de: sergio.fil25 em 04 de Março de 2021, 21:43
Só não sairam o Pedrinho, Gonçalo e Luka pq o Luka não estava a jogar.

Faltam 20 minutos. Ainda vai a tempo de ser substituído.

Los_Car

Farto deste incompetente do JJ e o seu amor pelos cepos seferovic e Pizzi.
Tão farto deste fanfarrão.

JJ rua.

Il trattore

Estava a ver que o 21 fazia 90'. Conseguiu tirar os três melhores jogadores que precisam claramente de jogar, depois têm a lata de pedir carinho para os jogadores

S1Benfica

Citação de: B.Verissimo em 04 de Março de 2021, 21:40
Citação de: S1Benfica em 04 de Março de 2021, 21:39
Retira os 2 jogadores, menos utilizados, que precisam rebentar por completo, para ganharem ritmo (que de longe não têm).  :bah2:

Tem que os tirar para não mostrar demasiado, depois ainda tem que sentar as primadonas e está o caldo entornado.
Não vou muito por aí, até porque costuma sentar as primas. Penso que se mesmo má avaliação da parte dele.  :huh: