TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 04Mar. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Gabriel Pires, Pizzi (Luca Waldschmidt [72m]), Pedrinho (Everton [67m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Chiquinho (Adel Taarabt [72m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [67m])
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Marcos Valente, Hugo Gomes, Pedro Empis, João Gamboa, Bruno Lourenço, Amani, André Franco, Murilo, Harramiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Gonçalo Ramos (43), Luca Waldschmidt (90)

PeladinhaXY

Citação de: TigasFV em 04 de Março de 2021, 20:50
Citação de: Phanatik em 04 de Março de 2021, 20:49
O tavares até cruza bem, não temos é poder de fogo na frente.

Cruza completamente sem critério
nem olha para a área, cornos no chão.

Depois que cruza bem, lol, é cruzar e pronto.

SimaoMiccoli

Phanatik

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Março de 2021, 20:47
Citação de: Phanatik em 04 de Março de 2021, 20:45
Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Março de 2021, 20:42
Como é que eu ainda leio no tópico do Weigl que o Gabriel é melhor ?!? Vejam este jogador frente a um Estoril , que desgraça ... Ele e o Pizzi que fiquem no balneário ao intervalo ...

O Pedrinho nem no top 5 dos alas que jogam no Brasil está ... É a piada do século ! Que jogador  :bow2:
Pedrinho é bom....no centro... contra o Estoril... ha que balizar a coisa.
O Pedrinho é bom de qualquer maneira ... É de longe dos melhores do nosso plantel ...
Mas como temos um burro no banco ele joga de mês a mês
Admito que seja bom jogador e esteja em melhor forma que o titular, apesar de pouco ter mostrado. Dizer que é dos melhores no plantel é um pouco rebuscado, mas tudo bem.
Se talvez estivesse a jogar sempre poderia ser pior. É melhor evoluir na sombra, sem duvida.

Petrucci

A Covid foi a melhor coisa que aconteceu a mais de metade deste plantel. Não fosse isso e tinham as orelhas em brasa em cada jogo que fizessem. Fdx.

lPhoenix

Esta jogada é reveladora! Ramos sozinho no lado esquerdo e ninguém passou a bola...

GloriosoSLB1904

Citação de: TigasFV em 04 de Março de 2021, 20:52
Mas todos os cantos são curtos?

Devemos ser a pior equipa da liga a marcar cantos. E aposto que há equipas nas distritais mais competentes nesse capítulo.

desinstala

Gilberto tem QI futebolístico da minha porta de casa.
Sai assim na pressão à toa? Loooool

vermelhoftw

Jamal

estavam lá na frente podiam cruzar e mandaram a bola para o redes m,não se entende esta merda,não há treino ou indicações do top3

Slb098

Citação de: TigasFV em 04 de Março de 2021, 20:52
Mas todos os cantos são curtos?
Realmente, nao tem ninguém que saiba marcar direto, é o que me parece.

nikas

Gabriel / Pizzi deve ser a pior dupla de meio campo de sempre não?
Sinceramente não me lembro de pior, e vi muita merda neste Benfiquinha.

ASMor