TdP. MF : SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 04Mar. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Gabriel Pires, Pizzi (Luca Waldschmidt [72m]), Pedrinho (Everton [67m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Chiquinho (Adel Taarabt [72m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [67m])
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Marcos Valente, Hugo Gomes, Pedro Empis, João Gamboa, Bruno Lourenço, Amani, André Franco, Murilo, Harramiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Gonçalo Ramos (43), Luca Waldschmidt (90)

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Março de 2021, 21:02
Gostava que o puto fizesse um hat-trick. Podia ser que assim houvesse vergonha em não o por a jogar.
Sai já ao intervalo não vá o diabo tecê-las

komytis

Estoril deve estar a jogar contra uma equipa estrangeira, ja nem ouço  aquela besta a falar

vermelhoftw

Citação de: kramxel² em 04 de Março de 2021, 21:00
Bem Chiquinho, com calma.

O pessoal aqui prefere o Darwin que nem pensa e dps passa a bola para os placares laterais...se tinha tempo pois ninguém o estava a pressionar tinha que ter a certeza que o defesa não lia a linha de passe, grande chiquinho, totalmente queimado neste clube sem lei nem Roque...

Sickness:SLB

Já sei porque é que o defesa do estoril foi a correr para o poste, é que pelo canto do olho parecia-lhe o Darwin. Sorte a do Ramos que assim ficou sozinho.

Mittelstürmer

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2021, 21:00
Citação de: Camisola_20 em 04 de Março de 2021, 20:59
Ha duvida que Sef faria merda aqui? Até aqui?

Ele marcou um golo parecido na última jornada do campeonato.

Num remate que desviou no defesa para dentro da baliza, senão era mais um à figura do redes.

O_Pedro

Citação de: Montano89 em 04 de Março de 2021, 20:59
Estava difícil para o chiquinho lhe passar a bola... devia estar à espera que aparecesse o Pizzidane.

Estava a confirmar de que o jogador na área não era o Seferovic.

OndaVermelha

Se o Gonçalo Ramos fosse uruguaio ou brasileiro jogava mais nesta equipa.

RGouveia.SLB

Anda o Gonçalo, que sabe rematar e que sabe o que é uma bola, proscrito para o Seferopringle e o Cavani da AliExpress terem lugar cativo.

É demencial.

GodKi

Citação de: Jamal em 04 de Março de 2021, 20:43
não posso com este gajo no meio campo :-X

Eu cá acho que é o melhor médio do Benfica! Tem é de jogar de forma contínua vários jogos para ficar em forma. Com Lage limpamos tudo com ele a titular. Vê-se facilmente que é um jogador com controle de bola acima da média, capacidade para segurar e sabe colocar a bola. Quanto mais jogar, mais nível irá ter. Ainda me recordo da recuperação que fez e deu origem ao primeiro golo no jogo do título no dragão com o Lage!

AndreGon

odistraido

blueviper

Numa liga mais competitiva tinham tirado a bola ao chiquinho.

Anos e anos para tomar a decisão mais fácil e simples.

Camisola_20

Epa dominou mal na recepção, depois controlou e fez o passe.

Até parece que não ha situações piores que esta do Chiquinho, quand nem era preciso grande pressa dada a forma como o Estoril não recuperou posições.

Carlos Pedro SLB

Eh pá eu na minha humilde opinião hoje estamos com atitude. Vejo mais jogadores a meterem o pé, vejo o pessoal a fazer tudo para ganhar a bola, vejo transições mais rápidas.

Não é perfeito, não não é mas é bem melhor do que tenho visto. Claro que teem uma grande margem de progressão.

E tem jogadores que quanto a mim não tem lugar como Nuno Tavares e Gilberto. E há outros que podem melhorar e muito.

Mas acima de tudo vejo mais atitude, mais pressão. Para já vejo as coisas um bocadinho melhor. Não quer dizer que esteja contente mas vejo alguma evolução