TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 04Mar. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Gabriel Pires, Pizzi (Luca Waldschmidt [72m]), Pedrinho (Everton [67m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Chiquinho (Adel Taarabt [72m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [67m])
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Marcos Valente, Hugo Gomes, Pedro Empis, João Gamboa, Bruno Lourenço, Amani, André Franco, Murilo, Harramiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Gonçalo Ramos (43), Luca Waldschmidt (90)

ShorBraga

Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2021, 21:52
Citação de: ShorBraga em 04 de Março de 2021, 21:51
fdxx este everton sinceramente

Não tem força.. tudo nele é falta de intensidade e condição física.

Meter todos os nosso dos jogadores do meio campo para a frente a ver os golos do Ronaldo fenómeno de biqueira em loop durante 2 semanas.

Kakarotto

van33

Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2021, 21:50
O Gonçalo tem menos minutos na equipa A que o Joao Ferreira
Mas o ferreira teve perto da Juventus e o Gonçalo não....é lidar....

lPhoenix

Karel Alinho

djhifi

Citação de: Armani em 04 de Março de 2021, 21:53
Gabo-vos a paciência para ver este jogo. Vi 15 min. e estou satisfeito. foi o suficiente para a dose de SL Benfica 2003 habitual.

Ainda seria precisa mais paciência para, após isso, vires aqui escrever uma coisa dessas quando tens tantas threads no fórum.

E não é que vieste.   ^-^

Conclusão: És uma pessoa cheia de paciência  ::)

desinstala

paulocc

ASMor

fyure

este Marcos Valente não nos chegou a calhar num ovo kinder aqui há anos?

Espártaco

Não sei que jogo estão a ver para classificá-lo de tão mau. Está a ser um jogo tranquilo e com algumas jogadas interessantes.

iloy

Até me custa dizer isso mas o Otamendi è certamente o único reforço que è mais valia nesta equipa!!

ruichi

O Taarabt tem é de jogar assim. Entrar quando os outros já estão cansados. Parte aquilo tudo!