Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 2 - 0 Casa Pia, 07Fev. Dom. 17h00 *BTV*

peixoto91


tiago5

Citação de: Andreg86 em 07 de Fevereiro de 2021, 18:56
Para mim claramente que após a entrada do Veríssimo a equipa ficou mais competitiva.

Pode ser dedo do Veríssimo, pode não ser, até pode ser a evolução natural dos miúdos num patamar competitivo muito difícil, mas a verdade é que coincide com a entrada do verissimo.

É futebol tb é isto, são momentos.

Que não se goste do homem é aceitável e tem de se respeitar. Agora tb se tem de dar mérito a quem o merece, a equipa com o veríssimo melhorou muito acima de tudo mentalmente!

Hoje sem o paulo bernardo (para mim um dos melhores desta equipa) faz um jogo adulto e um bom resultado.

Il trattore

O Tomás Araújo é muito bom jogador, sempre concentrado e uma maturidade acima da média para a idade que tem

Francescoli


peixoto91

Deixem o Henrique Araújo crescer na equipa B, não só em termos de futebol jogado mas também em termos fisicos.
Neste momento meter o Henrique na equipa principal era queimar o jogador e a sua evolução.

Schweisen Tiger

Vitoria importante. Tentar resolver a questao da manutenção rapido, para que os jogadores se soltem ainda mais.

Roberto Kaldeira

Boa vitória!  :slb2: :flagglorioso:

Bem o Henrique Araújo e o Ganchas nos golos no canto e no livre indireto!

Francescoli

Normalmente e nos jogos que tenho visto, o Henrique faz um golo a cada 3 oportunidades, mais ou menos.

E ainda deve melhorar esse aspecto, é mesmo um goleador. Estar a fazer isto já na equipa B é um excelente indício.

.:VMPT:.

Boa vitória contra uma equipa que estava num bom momento... Equipa esteve bem, ainda sofre a dores da falta de experiência e de juventude, mas tenho gostado muito..? Muito mérito para o Veríssimo....

rsd

O trio da frente esclarecido bem como a dupla de centrais. O Diogo Mendes fez um bom jogo. O Vukotic esteve bem mas acho que não tem dinamica ofensiva para jogar ali.

Os laterais não estiveram bem, nem o David.

Holmesreis

Estive a seguir atentamente o jogo, com olho especial no David Tavares. Assim tenha cabeça, assim ganhe a motivação necessária para não encarar o ingresso na B como despromoção, pode ser que dê jogador.

Vamos ver como corresponde, até no plano físico. Eu não o daria como irremediavelmente perdido.

pedrompcosta

Citação de: peixoto91 em 07 de Fevereiro de 2021, 19:04
Deixem o Henrique Araújo crescer na equipa B, não só em termos de futebol jogado mas também em termos fisicos.
Neste momento meter o Henrique na equipa principal era queimar o jogador e a sua evolução.

era só mais um queimado

Ruud

Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 19ª Jornada

SL Benfica B 2 - 0 Casa Pia

Henrique Araújo 41', Pedro Ganchas 81';

Resumo e Informação do Jogo

pica_foices

O svilar arriscou demasiado ao agarrar aquela bola dentro da área

De resto esteve bastante bem.

Bom sinal

linus