Taça Hugo dos Santos MF : FC Porto 80 - 76 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 17h30 *RTP 2*

MrKenny

As % eficácia do porco foram enormes no 1.periodo. Se baixarem, vamos para a frente.

MrKenny

A emoção do jornalista da rtp nos triplos do porco até me deixa com uma lágrima no canto do olho...

dfonseca

começa a faltar alguma paciência para ver o Arnette a passear em campo. e eu sempre fui defensor do Arnette

Maldini

Citação de: dfonseca em 06 de Fevereiro de 2021, 17:55
começa a faltar alguma paciência para ver o Arnette a passear em campo. e eu sempre fui defensor do Arnette

Se achaa que o arnette anda a passear .. que dizer da estrondosa exibição do filho do dono do basket do Benfica

solee

Como é que uma equipa quer ser minimamente competitiva se não ganham a puta de um ressalto?

BlankFile

Shitshow típico desta equipa... deixam sempre os porcos alargar o resultado no início, recuperam, mas voltam ao mesmo.

dfonseca

o parcial com Rafael Lisboa, Tomás Barroso e Arnette em campo é qualquer coisa de surreal

Duaarte

Fds já enerva ver está equipa jogar, é inacreditável como é que tão bons jogadores jogam assim.

Jamal

Fanatic7

Este ultimo lance é para os apanhados, o jogador do porto faz passos, andou a deslizar com a bola e não marcam nada e termina com falta e 2 pontos sem ninguem tocar no jogador do porto.

hugo1904