CN Fase Reg. : SC Tomar 5 - 2 SL Benfica, 07Fev. Dom. 15h00 *ABola TV*

Galrinho1#

Resultado que não espelha o jogo efetuado por ambas as equipas.

Qualquer das formas é um resultante inconcebível para o Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: Barolas em 07 de Fevereiro de 2021, 16:32
Bem parece que está em marcha uma clara revolução dentro do clube. Não há praticamente modalidade que se salve.
Está em marcha ou deveria estar em marcha?

É entre a realidade e o que se precisa e deseja vai uma grande diferença.


GoloDeLetra


karkow

Limpeza nesta modalidade e a começar no treinador. eu que tanto o defendi mas nao dá mais.


J.P.

É sempre difícil jogar na liga Europeia contra o Barcelona. Bom esforço no entanto.

Slb23

Resultado completamente desajustado para o que se passou.

Passamos o jogo todo a fazer tiro ao boneco, uma intranquilidade que é latente em todo o clube.

Lurgee


Tr - 17

Nem que vi que ainda levámos o 5o..

Derrota humilhante. Vão pro crl..

Clube podre, podre, podre.. 4 anos a morrer lentamente pelo menos.

joao12soares

Não quis ver o jogo porque tinha sensação que me iria irritar, mas com outros aspetos.

5-2.......5-2 com o Tomar??????

VERGONHA!!!!!!!!!!!

JM21

Este clube está feito num farrapo. No masculino, apenas nos vai valendo o volei e o fusal. Inacreditável.

tiago5


diogoalves

Num desporto em que impera a sujeira das arbitragens, levar 5 do tomar (entre outras vergonhas idênticas) é para lá de inaceitável.
Somos uma absoluta vergonha a nível desportivo. Cortem no investimento e apostem em miúdos. Gasta-se menos e ganham o mesmo.

moreira1985

Citação de: francisco em 07 de Fevereiro de 2021, 16:31
Fechem o clube a cadeado. Fica só o pavilhão aberto para o vólei.
Ou muito me engano, até essa vai ser contaminada até ao fim da época. Os jogadores e treinador têm de estar completamente isolados de todas as áreas do clube, a incompetência circula em todos os corredores.