CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

imightbewrong

Mas atençao que o Benfica nao jogou uma pevide, teve a cabeçada do Dario e o remate do piçi.

Mão de Vata

jmpph

Meter o jogador que provavelmente mais raça tem do balneário aos 95 é criminoso. Se isto não propositado então não sei

bmas

Citação de: MuadDib em 14 de Fevereiro de 2021, 22:09
Dói a alma ver isto.
Cervi na linha para entrar aos 95 minutos.

O Jesus só pode estar a gozar o prato!

Inadmissível o que se passa no Benfica.

Incompetência em todos os sectores do clube.

Vamos ficar fora da Champions.

Catástrofe financeira a caminho.

O JJ está a fazer de propósito, está a gozar o prato

MxPxFx

o que vale é que a tempestade passou, mas isto é culpa dos aventureiristas!!!! Força presidente fundador do SLB 2003.

FDP, nem em 4o vamos conseguir ficar este ano! 100M para jogar-se ZERO?!?!?! 100M e jogar o jogo todo com o Seferovic em campo e ver o Taarabt rebentado COMPLETAMENTE REBENTADO desde os 60 minutos e não fazer nada?!?!?!

Epah, é o Covid é...

elRey Jonas

têm coragem de falar da arbitragem quando não conseguimos fazer 2 passes seguidos???? queriam o quê? que o árbitro marcasse golos para o Benfica????

EverlastingCunt

Nao acho que o Benfica tenha que depender de penaltis para vencer, nao pode ser, mas a verdade que neste jogo pelo menos um penalti a nosso favor era certinho, estes artistas de apito e do var foderam isto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LeandroSLB

Vamos acabar em 4º lugar e amanhã o Sporting dá-nos uma ajuda para o segurar.

Patchon97

É triste, mas mais vale conformarmo-nos com a luta pelo terceiro lugar. Querem ser os bons da fita, querem tudo dentro das 4 minhas e serem bons meninos sem se mandarem para o chão etc. Depois fodem-se e são comidos como foram hoje. Com a choradeira à Porto marcavam um penalty a nosso favor hoje, ninguém duvide disso!

Barcelense1994

E parabéns ao mestre do caralho pela aquela substituição mágica de tirar o Weigl para pôr o inútil do Pizzi e colocar o Adel a 6. Meio-campo ficou um mimo.

Red River

Se fosse o Porto estavam todos a rodear o arbitro.
Os nossos marcaram o ponto e não se incomodam mais.
É essa diferença de comportamento que depois leva a que para uns qualquer sopro dê penalty e para nós, como diz o mestre da chicla, bola!

ShockWave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:08
Citação de: XtaticO em 14 de Fevereiro de 2021, 22:07
Morremos quando se trocou o Weigl pelo Pizzi.

É tirar as ilações.
Parece propositado não é ?

Parece? Tenho a put da certeza. Isso e a substituição de merda aos 94 que hoje nem acabou por acontecer. Nao duvido que la vamos ter qie ver esse e o seu empregador a festejar de verde no Marquês

crusader

Pizzi muito bem a lançar dois contra-ataques do adversário nos minutos finais. Talvez seja melhor não sair do banco.