CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

SkiL

Quem andar a bater palminhas ou a defender esta merda, que vá para o caralho!
Puta de vergonha!
Estão a ter o Benfica que merecem seus montes de merda!

bolas10

Espártaco

Acrescente-se que há 2 penalties por marcar a favor do Benfica. Lances que desbloqueiam os jogos a uns, mas que bloqueiam jogos a outros.

fei_zé_deus

Mas então não era agora a coisa ia?
Não tinha sido por causa do covid?

Mas...mas...

Tu queres ver que afinal o treinador é uma fraude?
Tu queres ver que os jogadores não sabem o que fazer em campo?
Tu queres ver que o presidente se está a cagar para o clube e só o vê como um ATM?

Estou chocado!

RUA!!!!!!

JCCSLB

Citação de: RodrigoFilipe37 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:10
têm coragem de falar da arbitragem quando não conseguimos fazer 2 passes seguidos???? queriam o quê? que o árbitro marcasse golos para o Benfica????

Pó caralho pá... não é penalty claro sobre o vertonghen?!!!!!
5 minutos depois marca uma falta igual do Taraabt. Fodasse, ladroes. Podemos não jogar um caralho mas com este e o penalty claro contra o Guimarães estávamos à frente do Porco. Pensa duas vezes antes de dizeres merda!

JPSilva

Lances claros de penalty e querem comer e calar. É o deboche total com a desculpa de jogarmos mal.

Salvio18

zero07

Acho que há penalti sobre o Vertonghen.
Não se pode andar a amarelar o Tarabt e não se marca falta.
O plantel e o banco não se chateram e foi deixa andar.

O lance na 1a parte do Darwin...talvez seja fora da área.
O lance do Weigl é um "penalti à Marega"

Uma arbitragem como o LFV, Rui Costa, JJ e Dep Comunicação não se importam. Tal como não se importam com as "arbitragens" do porxx.

TBBb não jogamos nada em 95% dos jogos. Não é necessário ser exigente. Afinal os sócios em Portugal nem exigem a contagem dos votos...e os jesuítas não vão a casa do JJ exigir patavina.

Há quem pague BTV. Há outros que pagam netflix, ou o canal de pesca da tvcabo.

Chelas51

Tudo me mete nojo!
A direção!
A equipa!
O treinador!
Os votantes no lfv.
Os árbitros!
O Var!
Tudo!
Estou todo fdd.

Darkboy

Já não vejo jogos.

Quando houverem demissões ou novas eleições, citem-me por favor para receber a notificação.

Posso esperar até 2040, sem problema.

Muito obrigado.

Palk

Só espero que o Paços amanhã vença, não na esperança que o zbording perca pontos para o resto mas apenas para o Paços sonhar com a Champions.

RedHeart_95

3 situações:

O Rafa até pode correr e até ser o mais desequilibrador, mas um jogador da bola não falha tantos golos cantados como ele falha.

O Grimaldo não sei se está amuado por ter perdido no call of duty, mas bem não está.

O Pizzi também está amuado, mas é por andar apanhar banco, esse nem disfarça.

Curiosamente, estes 3 pertencem ao grupinho destabilizador que tanto se fala... não limpem a casa que não é preciso.

LX

Eu já não tenho palavras. Ainda bem que esta direcção JAMAIS sairá do clube e SAD.

Barcelense1994

A continuar assim, repete-se o 6.º lugar. Que puta de vergonha de equipa, falta de tudo. Não há vergonha nenhuma. O Benfica a precisar de ganhar e os fdp andam a passo, sem pressa. E o sedutor de burros caladinho a levar mais um pau do Seabra. É apoiar.