Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 2 - 0 Mafra, 22Fev. Seg. 16h00 *BTV*

Jamal

cwally

Neste momento tenho mais vontade de ver os jogos da B com o Ramos a titular que a equipa principal.

Camisola_20

Citação de: cwally em 22 de Fevereiro de 2021, 16:36
Neste momento tenho mais vontade de ver os jogos da B com o Ramos a titular que a equipa principal.
Sem a menor duvida.

Eu fiz todo o meu trabalho de hoje em função da hora deste jogo. Nunca faria isto por um joga da A.

arodrigues84

Eu acho que este moço tem tanto de Jonas, até na comemoração dos golos. Que crime não ser titularíssimo no meio daqueles cepos na A. Que crime!!!

Mais um Bernardo Silva em potência, VI€IRA mataste o meu clube!!!

T21

arodrigues84

Citação de: Camisola_20 em 22 de Fevereiro de 2021, 16:36
Citação de: cwally em 22 de Fevereiro de 2021, 16:36
Sem a menor duvida.

Eu fiz todo o meu trabalho de hoje em função da hora deste jogo. Nunca faria isto por um joga da A.

Concordo plenamente, eu estive a ver 15 minutos quando fui a pausa e agora voltei ao trabalho mas vou acompanhando por aqui. E claro quando vi que era penalti tinha que ir ver o golo  :dance:

Travpart

Tantos meses fora da equipa e se fizer mais meia dúzia de jogos ainda é facilmente o melhor marcador do Campeonato.

Ganhando hoje a manutenção fica praticamente garantida!

Camisola_20

Citação de: arodrigues84 em 22 de Fevereiro de 2021, 16:37
Eu acho que este moço tem tanto de Jonas, até na comemoração dos golos. Que crime não ser titularíssimo no meio daqueles cepos na A. Que crime!!!

Mas até nisto é algo sem sentido. Faria mais sentido fazerem dele um Felix. Dar lhe a oportunidade, ele render e se a ideia é vender, vender em altas.

Mas até nisso o modelo de negocio do Vieira é patético.

Parece que a ideia é nunca valorizar verdadeiramente os miudos.

O Felix quase ia para o Maritimo emprestado. O Bernardo é vendido sem se mostra na A. Cancelo igual. O Renato foi uma necessidade.

Nunca ha a programação de, "vamos la apostar como deve ser nele para o valorizar como deve ser". Quando acontece é mais necessidade do momento que planeamento.

arodrigues84

Citação de: Travpart em 22 de Fevereiro de 2021, 16:39
Tantos meses fora da equipa e se fizer mais meia dúzia de jogos ainda é facilmente o melhor marcador do Campeonato.

Ganhando hoje a manutenção fica praticamente garantida!

Uma equipa profissional do Benfica que concretiza o seu maior objetivo da época antes do tempo? Estranho...

Julião Veiga

O Conduto é o rei a debitar estatística. Arranjem tacho ao homem na goalpoint ou no zerozero. 

Jamal

Colocou o rapaz na equipa A a comer banco e bancada,perdeu a forma,coloca o rapaz a jogar meia dúzia de minutos nos desesperos,lesiona-se e vem para a B.

Andam a gozar com o rapaz enquanto anda o top 3 a colocar pinos a avançados.

arodrigues84

Citação de: Camisola_20 em 22 de Fevereiro de 2021, 16:40
Citação de: arodrigues84 em 22 de Fevereiro de 2021, 16:37

Mas até nisto é algo sem sentido. Faria mais sentido fazerem dele um Felix. Dar lhe a oportunidade, ele render e se a ideia é vender, vender em altas.

Mas até nisso o modelo de negocio do Vieira é patético.

Parece que a ideia é nunca valorizar verdadeiramente os miudos.

O Felix quase ia para o Maritimo emprestado. O Bernardo é vendido sem se mostra na A. Cancelo igual. O Renato foi uma necessidade.

Nunca ha a programação de, "vamos la apostar como deve ser nele para o valorizar como deve ser". Quando acontece é mais necessidade do momento que planeamento.

Eles preferem apostar nos cepos das comissões, não há nada a fazer...o que se podia fazer não se fez em Outubro, infelizmente!