CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

lPhoenix

bmuc79

kramxel²

Pontinho vai ser importante!!!

Manter a vantagem sobre o rival directo!!!!

VAMOS FICAR EM 1º NA LUTA PELO 4º LUGAR!!!!

Força Vieira, Força JJ!!!!

ACosta

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:54
Quando existem useres que acham que o problema é se a bola entra ou não nas 3 ou 4 oportunidades que se criam, e não percebem que o problema são as 3 ou 4 oportunidades eu acho que no fundo este é o Benfica que merecemos.

Mesmo esses...é para por a bola lá dentro que se pagam uns milhoes por bons finalizadors, ou pelo menos decentes. Os nossos Maregas custam 20 Milhoes. Por a puta da bola lá dentro nao é uma questão de sorte ou azar, e o nosso nivel é distrital.

crodrigues

Mas temos uma defesa ou um bando de Comediantes de Stand up em campo?

fyure

Obrigado stream, por teres deixado de existir. É um sinal para eu não forçar mais a vista. Obrigado. Muito obrigado.

SemperFi_SLB

No próximo jogo não devia calçar um único destes avançados de merda!

Vão falhar golos pro caralho!!!

Não convocava nem 1!!!

Fdx!!

André_dos_Santos

Este lance espelha o Benfica neste momento! Triste e decadente!

Carlos Pedro SLB

Que ordinários não jogam nada. Atitude da tanga, tática da tanga, irra é desesperante continuarmos nesta cegada.

Agora depois no fim vem o JJ com as desculpas da caca.

Tenham vergonha, estão a falhar, todos. Sejam humildes e assumam-se.

Que vergonha está equipa desde cima até abaixo