CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

Henry14

Nuno Tavares+Gabriel+Seferolixo = mediocridade 90's style.

Não percebo pq que nao da merda de uma oportunidade ao Cervi de jogar lateral esquerdo

kramxel²

RGouveia.SLB

Como se não bastasse a «dupla maravilha» da frente, temos ainda de levar com o Nuno...

Pqp, que mediocridade.

imightbewrong

Citação de: marquez em 21 de Fevereiro de 2021, 19:30
Boa noite alguém sabe uma aplicação para ver o jogo no telemóvel.
Obrigado

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Jamal

Fake Blood

Provavelmente até ganhamos este jogo com maior ou menor dificuldade mas eu não vejo nexo nestes onzes.

Vitor21

imightbewrong

butch vig

Citação de: Fake Blood em 21 de Fevereiro de 2021, 19:31
Provavelmente até ganhamos este jogo com maior ou menor dificuldade mas eu não vejo nexo nestes onzes.

Conta com mais um empate. bem bom

RedHeart_95

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 19:30
Como se não bastasse a «dupla maravilha» da frente, temos ainda de levar com o Nuno...

Pqp, que mediocridade.

O Tavares deve ter raptado o cão do JJ, é impossivel não perceber que o gajo  joga nadinha.

imightbewrong

Oportunidades atras de oportunidades ao Nuno Tavares, porque nao da uma borla ao Pedrinho ou ao Gonçalo??

Nramos

Cervi estava de saída, depois lembraram-se que ele dava uns toques e bloquearam a saida para o Celta.
Resultado: não voltou a calçar desde aí.

Se não é de propósito, só pode ser parvoíce pura.

Tudo feito ao sabor do vento, zero planeamento.

O idiota do treinador está a dar o máximo para ser despedido e ninguém lhe põe a mão.

Estamos ao abandono.

PS: Gabriel e Taarabt reforçam tudo o que acabei de escrever.

Fake Blood

Tacuara7