CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

ponta de lança

Não acertamos na merda do galinheiro. Os remates já são poucos e acertam em todo o lado menos na baliza

desinstala


Patchon97

É preciso alinhar a direção ao Ferrari. Vai tudo ao lado!

slbfan4you



Red Men













Os árbitros que se fodam, se fosse o porco era penalti e depois os mete nojo dos pasquinzeiros ?


O Jesus tem razão, é preciso jogar o triplo e mesmo assim não chega.


Filhos da puta

Porcos 11 penaltis
Benfica 00 penaltis

O Benfica tem jogado mal é certo, mas existe uma aliança, fomentada por um polvo enorme, para prejudicar o Benfica,

Olé Vieira.





























GloriosoSLB1904

Citação de: P311 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:01
Hugo Miguel e faltas de merda. Name a better duo

Além de ser tendencioso tem outro problema, o raio de ação dele é reduzidíssimo. Está sempre longe das jogadas.

Toalhete

Citação de: Diamond_1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:00
Citação de: arruda10 em 21 de Fevereiro de 2021, 20:59
Quem mete darwin e seferovic tem o que merece.

Tens sempre hipótese de meter...o Zé Gomes?

Waldschmidt.
Gonçalo Ramos.

Não funciona?
Testar Rafa, Everton, Pedrinho...

Não funcionam também?
Não mandasse embora o Vinícius.

Ele é pago só para os meter no campo, ou também para arranjar soluções?


KRF

Necessitamos de ir à champions como pão para a boca .. Mais um insucesso e será um desastre financeiro e desportivo mas vejo o panorama muito cinzento

lPhoenix


filc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:00
Citação de: Jnbf em 21 de Fevereiro de 2021, 20:58
Por acaso está fora de jogo, mas mesmo assim, como é que este Nuno Tavares ainda está no plantel principal?

A pergunta pode ser até mais abrangente, como é que ainda é jogador de futebol profissional?

Porque não deve lamber apenas cães...

Petrucci

Citação de: opatraochegou em 21 de Fevereiro de 2021, 21:01
Custa-me dizer isto mas eu cheguei a um ponto que apenas "aprecio" as vitorias do Benfica na liga, mas em caso de derrota ou empate tambem ja nao me cai nada mal, se a falta de resultados implicar o descalabro desta direçao, entao que se fodam as vitorias.

Exatamente como eu. Mas como é óbvio, não deviam ser necessárias derrotas para esta gente se ir embora do clube.



Riverwalk

Já tivemos 2 bolas claras de golo, Rafa na cara e estamos a zeros. Com um avançado como deve ser já estaríamos pelo menos a ganhar.