CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

MaFd_R@_SLB

Citação de: MuadDib em 21 de Fevereiro de 2021, 21:21
Citação de: RedHeart_95 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:16
Só para que o vosso dia não seja tão mau. Deus Jonas está olhando por nós.


https://www.youtube.com/watch?v=wbxJvDTXHJ4
A forma como o Jonas se desmarca e mete o pé na bola.
Com os dois cepos que temos agora na frente a jogada ou era logo anulada por fora de jogo ou se conseguissem chegar ao remate a bola ia para a bancada ou saia pela linha lateral.

Que diferença de qualidade depois de mais de 1000M€ em vendas em 10 anos.
Nos últimos 24 meses vendemos João Félix e Ruben Dias por 120M€ + 68M€...

É isto o Benfica do Vieira entalado até ao cérebro.
Já fomos.
Não me falem no Jonas que começam-me a querer chorar os olhos


Slbttotosalvio

Citação de: bzouk em 21 de Fevereiro de 2021, 21:22
Citação de: mike22 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: B.Verissimo em 21 de Fevereiro de 2021, 21:19
Citação de: cacetadas em 21 de Fevereiro de 2021, 21:17
Saudades do Cardozo um mal amado do terceiro anel porque só marcava golos de encostar. Golos fáceis diziam eles.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Neste momento tenho saudades do Kardec.

E eu do Karadas....
Mora, Jara, Weldon, Makukula...
O Jara não era assim tão mau. É parecido ao darwin a jogar.


bzouk

Citação de: DiogoBatista em 21 de Fevereiro de 2021, 21:22
Citação de: Holmesreis em 21 de Fevereiro de 2021, 21:21
Já tivemos nos nossos quadros o Funes Mori que tinha melhor técnica que este Darwin.

Agora pensem.
digo mais, já houveram equipas B do Benfica a jogarem melhor que esta meia duzia de solteiros que usam a camisola do Benfica agora.
Os que tinham de nascer 10 vezes...

EverlastingCunt

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:17
Alguém tem gif do penalti sobre o rafa?
Penso que nao vais encontrar em lado algum, porque ñ é penalti.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MuadDib

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:21
Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2021, 21:18
Regredimos 20 anos e estamos outra vez na Era Vale Azevedo.

Estamos piores. O Benfica esta em ritmo cruzeiro, completamente abandonado, o vieira não vai ficar por isso quem vier a seguir que se desemerde, e com o covid também não fará mais nenhuma grande comissão para o bolso dele, por isso é deixar andar ate chegar a hora de saltar fora.
Estamos é em modo Titanic. Em modo cruzeiro é outra coisa, um cruzeiro é raro de afundar... mas com Vieiras no comando é mais fácil.


PeladinhaXY

Um clube que "dispensa" Jovic e compra Darwin e anda aos anos com Seferovic...

Somos pior que o Sporting, esses ainda à pouco tempo não ganhavam, mas tinham Bas Dost e Vietto.

poiudivino

Uma nota para o Pedro Henriques comentador. Gosto muito

Passar de Dani e Caneira para isto...


duarte_1976

Citação de: Camisola_20 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:21
Citação de: Camisola_20 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:19
Depois de tanta jornada sem penaltis, parece me claro que isto ja se tornou um assunto complicado para os árbitros. Nenhum quer ser o arbitro a quebrar a sequencia de jogos sem penaltis do Benfica.

É ridículo, mas parece mesmo ser isso.

Parece que no subconsciente do árbitros isso pesa e pensam que não poderão ser eles a ter esse asterisco no nome.

Até porque reparem bem na falta de nervo do clube no momento de colocar isso na agenda mediatica. É tranquilo para eles. Não seria tranquilo era marcar um penalti a nosso favor e levarem com o Porto durante dias e dias a foder lhes a vida por isso.

Quando o segundo lugar for uma miragem, passam a marcar 2 ou 3 por jogo para virar a narrativa.
Viste algum jogador a ir ter com o árbitro ? Está tudo bem afinal.....
É isso que estou a dizer. Ninguem cria problemas, ninguem contesta, o clube não faz disto um momento "basta".

Isso connosco não conta nada...ainda levavam um ou dois amarelos...mas concordo com o conformismo instalado.


Chairman

Citação de: SLBRulez em 21 de Fevereiro de 2021, 21:21
Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: SLBRulez em 21 de Fevereiro de 2021, 21:17
Citação de: cacetadas em 21 de Fevereiro de 2021, 21:17
Saudades do Cardozo um mal amado do terceiro anel porque só marcava golos de encostar. Golos fáceis diziam eles.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ainda hoje é mal amado por muito adepto. Nunca entendi o porque.
Ai é?
Acredita que é mal amado por muito adepto. A quantidade de adepto do Benfica que o classifica como cepo e que só marcava golos de encostar é absurda.
Talvez com tanta mediocridade passem a dar valor.
Já nada me espanta mas por acaso até pensei que com o passar dos anos a maior parte da malta o tivesse em boa consideração.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2021, 21:19
Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:15
Citação de: Capitao4 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:11
Nunca pensei em dizer isto, mas dá nojo ver o Benfica a jogar.

Hoje, infelizmente, sei o que os lagartos sentem aos anos.

Nada a ver. Os lagartos mesmo sem ganhar nada raramente apresentaram futebois destes, ate porque a pressão deles para ganhar não é muito alta, por isso não chegam a níveis miseráveis destes.

Essa agora foi para rir, claro que foi pior e não por pouco.

Não me recordo sinceramente, sempre vi o futebol dos lagartos como um futebol positivo, nem sempre bem jogado claro mas devido a falta de pressão era um futebol interessante, sem grandes preocupações, etc. Só tremiam um pouco quando andavam a lutar por coisas, isto que o Benfica joga não me recordo de ser igual nos lagartos, mas eu também sigo mais o Benfica por isso admito que possa estar enganado.