CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

Julião Veiga

Saiu o central uruguaio do Farense para entrar o médio defensivo.

Roy Bean

Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2021, 21:35
esta do Luca mostra bem o estado de espírito dos nossos jogadores

deve ter recebido as instruções que era para o lucas verissimo

L3GEND

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2021, 21:34
Esta Darwin já esta é a meter um nojo do caralho. Jogava lá no caralho mais velho e já pensa que tem moral para fazer o que quer. Nao lhe ponham a mão rapido, que depoos nunca mais o seguram.
Depois vão dizer "está chateado com ele próprio". O caralho. Está a armar-se em puto mimado, porque acha que têm de jogar sempre porque custou 24 milhóes.

Eu nem sou dos que o crucifica pelo que ele (não) está a render, acredito realmente que ele pode ter qualidade para vir a ser muito bom, apesar de a esta altura só ver tijolos e medo de rematar à baliza.

Mas fazer figurinhas de menino chateado, quando não anda a jogar um caralho há meses?

Não tenho paciência para isso. Até ter estatuto e moral para fazer merdas destas, têm que comer muita sopinha.

elRey Jonas

podia ter dado ao lado mas boa defesa
pior foi aquela na 1.ª parte que devia ter rematado e tentou fintar

se7en

Quando descermos de divisão pode-se despedir o treinador? Ou só quando tivermos nas distritais?

diabo maiato

belo passe do Luca, só se enganou  na camisola...no resto.... Carry on!!!

Espártaco

Camisola_20

Citação de: MuadDib em 21 de Fevereiro de 2021, 21:36
Luca é do nível do Darwin. Ambos fracos.
Ou se calhar, este futebol idealizado pelo top 3 mundial é que é uma merda completa onde todos parecem pessimos.

P311

Eu não percebo porque é que continuo a ver os jogos. Não percebo.

Benfiquista_

Isto com público do Farense, naquele campo, estas pseudo vedetas borravam-se todas.

alsohugo

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2018, 00:03
Quem me dera que algum maluco lhe fosse à boca. Já chega de cuspir no Benfica .

"Bom ser humano ", " grande Benfiquista " , "grande gestor " , " um dos nossos " ahahaha

Outro tão actual.