CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

coveiro

Farense sofreu em todos os jogos menos contra quem?? Rua filhos da puta

zero07

Teikirize que "eu" ainda saco indemnização com o meu amigo Vi€ira.

Ele até me podia despidir por je não usar máscara, mas depois nao haveria comissõ€s

imightbewrong


DastanPT

Haver pessoal que ainda diz que a culpa disto é o COVID deixa-me um pouco sem esperança


Deus Jonas


jccb

O pior mesmo é que já nem custa.

Sportinguização do Benfica.

Obrigado Vi€ira, seu gatuno de merda.


Barcelense1994

15 PONTOS ATRÁS DOS LAGARTOS E EM 4.º LUGAR! BORREM A CARA DE VERGONHA, CAMBADAS DE CHULOS E MERCENÁRIOS!

Patchon97

Depois da ameaça séria do Rui Costa que intimidou todo o plantel , fomos a p*ta de todos menos do Famalicão. Ganhem vergonha. Vassourada.

SLB Stars

Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2021, 21:12
O 1X está a @2.5 :confused:

Com o Kebab a fazer outra vez 90 minutos era mais ou menos previsível, que rica, maravilha.

JPSilva

Citação de: vitoria44 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:17
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2021, 22:13
Mais 2 penaltis num jogo, loucura.

E o Tavares também teve uma entrada imprudente que o árbitro podia ter marcado penalti.

Não foi nada por aí.

Só nos podemos queixar dos avançados.

Nunca é por aí. Facto é que continuam sem marcar 1 penalty para o Benfica. E os adeptos calam-se porque querem correr com o Vieira.

MxPxFx


cernache1

A todos os meus irmãos benfiquistas, um abraço.

Os vieiristas podem ir à merda, TODOS.