CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

slbenfever

Mais um ponto na luta pelo 7° ou 8° lugar, apoiem garotões! Importante é o presimente não ir dentro e assim vai arrastando o clube para um buraco sem fim!

força Benfica

EB_94_SLB

Citação de: cernache1 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:58
Venha o nosso "alcochete".

Para ONTEM!

Valorizo qualquer tipo de protesto pacífico, como por exemplo, o mais recente do "RUA VI€IRA", mas estou mais do que saturado e mentalizado que isto só se resolve com violência. É impossível estar mais do que dois jogos seguidos sem estar com vontade de espancar esta gente toda. Mas a nossa massa adepta está tão adormecida, que nem para uns apertos a sério tenho esperança que existem.

Confesso que tenho inveja do Sporting numa coisa. Em 20 anos, já perdi a conta ao número de presidentes que tiveram. Pode não aparecer nenhum de jeito, mas não se cansam de mudar. E quando eram malucos por um, assim que perceberam que ele tinha passado dos limites, não tiveram problemas em correr com ele quase á força. E, pasme-se, estão bem melhores. Alguém imagina algo parecido na Luz atualmente.  ;D

Enquanto os protestos continuarem assim, estão eles bem. Só quando sentissem na pele é que podia mudar qualquer coisa.

Vmaduro

Citação de: vml em 21 de Fevereiro de 2021, 21:01
Quem coloca Darwin e Seferovic, deixando Waldschmidt no banco... Há boas probabilidades de hoje ficarmos a 15 ou 16
Até porque o alemão é uma solução.... para apanha bolas, quando entra faz exatamente igual ao cromo que sai, o problema é que gastámos dinheiro em mais entulho para juntar ao que já tínhamos

vitormopinto1987

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:28
Em Janeiro de 2020, a equipa B do Benfica ganhou 3-0 em Faro.
Em Fevereiro de 2021, a equipa milionária do Benfica empata 0-0 em Faro.

ESPETÁCULO!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
também convenhamos que este farense é bem melhor que o de 2020. Mas atenção, sem desculpar a valentíssima merda que estes artistas foram lá fazer hoje

Talisca30

Brincam connosco, a sorte destes burros é a pandemia! Se os adeptos estivessem no estádio os anormais já tinham ido ao sítio.

Black Skulls

benficaslb1

Citação de: cernache1 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:29
Não sair o JJ, é garantia de não ir à liga dos Campeões. E perder mais 40 M€.

Como é possível continuar esta cavalgadura no nosso Clube ?

E isso interessa ao vieira? Ele vai-me meter nas putas muito em breve, já não dá para mamar mais comissões por isso ele quer lá saber da champions do próximo ano

RedShadowF95

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Fevereiro de 2021, 22:30
Ouviram o que o jj disse agora nas declarações pós jogo, à pergunta do jornalista, de que não ganham fora há muito tempo.
O jj diz também não perde.
Isto é o Benfica. Não perde. Então, agora o Benfica joga para o empate com farense, moreirense, etc.
Surreal. Só o jj pode dizer isto sem qualquer tipo de consequência.
Actualmente, não há exigência no Benfica.
Ai se fossem o lage ou o rui Vitória.
O cabrão demente disse mesmo isso? Estão à espera que aconteça uma tragédia. Se acontecer, não vou ter pena nenhuma

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Goldberg

Citação de: DastanPT em 21 de Fevereiro de 2021, 22:30
Não vale a pena identificar jogador x ou y, ninguém esta a jogar nada, todos estão de rastos, todos com 0 motivação.

Isto precisa de um hard reset que nesta altura ninguém consegue dar mas ajudava umas quantas demissões na hierarquia superior
nimguem também é exagero não vejo sinceramente má epoca de otamendi ou grimaldo mas realmente fosse no tempo das vacas gordas no verão saiam uns 7 ou 8 e entravam outros tantos.

Não vai haver dinheiro para isso, se houver essas saídas metade das "entradas" são jogadores das camadas jovens ou dos bs.

Morato está na cara que vai ser aposta (espero eu).

daviddgc

Rikudou

Pior ataque de sempre, seferovic é um pino que está lá e não estar é igual, Darwin consegue ser um pino de pior pois para alem de não ajudar decide quase sempre mal estragando o pouco que produzimos, Rafa é um desiquilibrador mas define muitas vezes mal quer no passe quer na finalização, por fim cebolinha que encostado na esquerda flecte sempre para o meio sendo sempre muito previsível nas suas ações e por isso fácil de ser anulado. O mais grave é que nesta frente de ataque estão mais de 60 milhões de euros.

.:VMPT:.

Citação de: vml em 21 de Fevereiro de 2021, 22:30
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2021, 22:25
Citação de: vml em 21 de Fevereiro de 2021, 21:01
Quem coloca Darwin e Seferovic, deixando Waldschmidt no banco... Há boas probabilidades de hoje ficarmos a 15 ou 16

Acho, que, se o Waldschmidt tivesse jogado 1 minuto, tínhamos ganho o jogo... Agora, o rapaz nem entrou em campo...

Eu escrevi isso ainda durante a primeira parte. Ele só entrou na 2.a parte.

Tendo em conta quão bem Darwin e Seferovic  têm combinado, tenho direito a achar que seria melhor Waldschmidt ser um dos avançados titulares. É a minha opinião.

E é tão válida como a minha...

Mas o problema vai muito além de jogar A ou B.... O problema esta na estrutura....

Ricardinh010

Citação de: Merkel em 21 de Fevereiro de 2021, 22:29
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:26
Citação de: Merkel em 21 de Fevereiro de 2021, 22:23
Só vou ser mais um a dizer que fiquei parvo com o português do Gauld. Soa nativo
ele cresceu cá, não é assim tão impressionante

Não veio para Portugal com 20 anos quando o Sporting o contratou?

Veio... É mesmo impressionante o português dele. Conheço muito estrangeiro que vive cá há décadas e não se aproximam da naturalidade dele.

Carlos Amorim

Citação de: slbenfever em 21 de Fevereiro de 2021, 22:31
Mais um ponto na luta pelo 7° ou 8° lugar, apoiem garotões! Importante é o presimente não ir dentro e assim vai arrastando o clube para um buraco sem fim!
O próprio jj gabou-se agora que também não perdem, ou seja, não interessa ganhar.
É jogar para o empate, lol.
É isto o Benfica actual.