CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

Migas75

Citação de: sobral da serra em 21 de Fevereiro de 2021, 22:50
Citação de: Camisola_20 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Fevereiro de 2021, 22:07
Rui Costa: "Agora é que vamos ver quem é que são os homens nesta equipa"

:rir:
Acho que o grupo foi claro na resposta.

Fizeram lhe um pirete.
Brincam com o Benfica! São uns meninos!

São uns mercenários!

Começando no treinador e acabando nos jogadores!

E não esquecendo o trafulha do LFV!

Karel_Poborský

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 22:48
Proíbam esta Malta de voltar a andar com o simbolo do Benfica ao peito!!! Não são dignos de o fazer

"Felizmente" aquela coisa que trazem ao peito não é o símbolo do Benfica. Não com aquelas cores.

hugo1904

Não se pode ganhar sempre.

Somar um ponto já é bom.

O Liverpool perdeu, o AC Milan e o PSG idem.

As bolas não entraram hoje, vão entrar contra o Arsenal.

maleitao

O Otávio Machado a dizer que o Malheiro festejava vitórias do Porto.. damage control do arraso ao Capristano.. incrível como até lagartos vão buscar para atacar benfiquistas.. enfim

Mr. Pizzi

Num Benfica a sério estes gajos levavam um monte de porrada á saída do estádio.

maleitao

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Fevereiro de 2021, 22:07
Rui Costa: "Agora é que vamos ver quem é que são os homens nesta equipa"

:rir:

Se na direcção fossem homens, demitiam-se todos em bloco!

Losango

Não é só a mim que esta merda já não deixa sem vontade de jantar, de dormir, de ir trabalhar amanhã, com a certeza que iria ter um dia de merda, certo? Este senhor apagou toda a chama Benfiquista em mim, quem diria... Mm os seus piores detratores não perspetivariam tal descalabro...

iREDBLOOD

Primeira vez que me lembro de não saber que o Benfica jogava. Fiquei a saber à hora que ia começar, e também pela primeira vez não tive o minimo de curiosidade de ir saber como estava o resultado sequer.

Nem nos anos do Vale.

Sinceramente o Benfica nunca esteve tão morto como está agora. Não é por resultados económicos nem por resultados desportivos. É mesmo porque a paixão Benfiquista que nos caracterizava está a esmorecer aos poucos, estão a afastar-nos do clube e eles sabem que a força e a vida do clube são os seus adeptos.
É o ultimo passo para concretizar o plano para nos destruir.

O problema não é quando é que nos vamos livrar do ditador, é o que é que vai restar do clube quando isso acontecer, que adeptos é que vamos ter quando isso acontecer.

Tenho a certeza que nos iremos reerguer, mas acho que infelizmente jamais voltaremos a ter a dimensão que tinhamos até final dos anos 90.

Pleasure_+_Pain

Citação de: maleitao em 21 de Fevereiro de 2021, 23:07
O Otávio Machado a dizer que o Malheiro festejava vitórias do Porto.. damage control do arraso ao Capristano.. incrível como até lagartos vão buscar para atacar benfiquistas.. enfim

Daqui a pouco, o Malheiro entra em direto para responder. Vai uma aposta?

Offspring

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 21 de Fevereiro de 2021, 22:14
Citação de: Offspring em 21 de Fevereiro de 2021, 22:12
Não há mais adjectivos para esta equipa.
Entao não há? Puta que os pariu . Nos é que sofremos eles estão a cagar pro clube .

Esse já tinha sido dito, não vale.

arodrigues84

Olha pelos vistos quando o Weigl não joga o Benfica também não ganha.

Este clube atualmente não merece jogadores destes, merece sim Rafas, Grimaldos, Pizzis, Seferovics...

Otamendis, Weigls, Vertonghens, etc...onde é que eles se foram meter!!!

rppc

Podiam ir todos para o caralho pelo que estão a fazer a este clube.

Já me passou a fase da perplexidade e da irritação. Esta merda já só me deprime profundamente.

O Benfiquinha do Vieira sempre foi isto. Um clube sem rumo que vai acabar em 4º lugar, se não for abaixo disso. Nada mudou em 18 anos, nunca passaremos desta mediocridade.

Caguei para esta merda.

zagal86

Muito sinceramente a culpa não está na direção... temos um grupo de jogadores dentro do plantel que fazem com que tenhamos um péssimo balneário. Há uns 4 ou 5 jogadores que deviam ser mandados embora. Jogadores que já fizeram a história no clube (têm mérito por isso), mas já chega. Não fazem balneário.
Repararam que nenhum dos "novos" jogadores está feliz? Acham que foram bem recebidos? Acham que há motivos para jogar ou esforçar para ter bons resultados?
Esses jogadores já mandaram o Rui Vitória embora e o Bruno Laje. Eles que não se esqueçam que o clube é mais importante que eles...
Estão mal... Vão para outro lado.

zagal86

Citação de: arodrigues84 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:15
Olha pelos vistos quando o Weigl não joga o Benfica também não ganha.

Este clube atualmente não merece jogadores destes, merece sim Rafas, Grimaldos, Pizzis, Seferovics...

Otamendis, Weigls, Vertonghens, etc...onde é que eles se foram meter!!!


É exatamente isto. Rafas, Grimaldos, Pizzis, Seferovics... estão a destruir o plantel. Venha um treinador qq, não consegue fazer nada com jogadores com esta atitude.

Toalhete

Citação de: maleitao em 21 de Fevereiro de 2021, 23:07
O Otávio Machado a dizer que o Malheiro festejava vitórias do Porto.. damage control do arraso ao Capristano.. incrível como até lagartos vão buscar para atacar benfiquistas.. enfim

Eu acho incompreensível como é que esse labrego do Octávio Machado ainda tem tempo de antena.

E acho uma vergonha completa ele ser um dos defensores do "Benfica".

Aliás... Gobern, Calado, Octávio Machado, Pedro Guerra... Isto são tudo personagens que metem nojo completo. Fico literalmente mal-disposto com a existência destas pessoas.