CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

duarte_1976

Já só falta virem com a merda que o golo é ilegal e deveria ser penalti... já começa aqui... mais logo numa tv perto de si.

DiogoBatista

Citação de: MrKenny em 01 de Março de 2021, 19:54
O Rio Ave mais perto do golo. Na BTV fazem campanha e bajulação ao intervalo à exibição sólida da defesa.

Está certo. Com outro adversário estávamos a levar 2 ou 3.

Os vieiristas a bater palmas em direto. Como é possível. Que corja.
é uma ditadura pura, foda-se nem no Bufas se vê isto.  :estrelas:

_slb1904_

Citação de: fyure em 01 de Março de 2021, 20:28
Citação de: TigasFV em 01 de Março de 2021, 20:27
É impressão minha ou o Helton defendeu da mesma maneira que o Ody.. E o Jesus continua a queimar o Ody
Se defendeu da mesma maneira estar lá um ou o outro é igual. O que prova cabalmente que o Benfica precisa é de um upgrade aos dois, e não de um deles.

Para mim nenhum tem qualidade para ser gk do Benfica mas o ody pode ser suplente. Não pode e ser suplente do leite...

Karel Alinho

O Rio Ave tem uma coisa que nos não temos: critério e processos.

Slb04Sempre

Citação de: Camisola_20 em 01 de Março de 2021, 20:28
Puta que pariu. Não aguento o Seferovic

Não aguento mesmo. Ter que levar com este gajo todos os jogos tira me anos de vida

E pró ano levas outra vez  :rir:

Pedro Nunes 28

Jamal

estamos a tentar defender,metam mas é a pt da bola na frente

fyure

Citação de: _slb1904_ em 01 de Março de 2021, 20:29
Citação de: fyure em 01 de Março de 2021, 20:28
Citação de: TigasFV em 01 de Março de 2021, 20:27
É impressão minha ou o Helton defendeu da mesma maneira que o Ody.. E o Jesus continua a queimar o Ody
Se defendeu da mesma maneira estar lá um ou o outro é igual. O que prova cabalmente que o Benfica precisa é de um upgrade aos dois, e não de um deles.

Para mim nenhum tem qualidade para ser gk do Benfica mas o ody pode ser suplente. Não pode e ser suplente do leite...
É-me igual. Não gosto de nenhum.

Madiria

RGouveia.SLB