CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

krak

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Fevereiro de 2021, 15:26
Entretanto na aba lateral...

CitaçãoNeste dia
SL Benfica 3 x 1 Paços Ferreira
Seg, 26 Fevereiro, 2007, 20:30
Campeonato Nacional
Estadio da Luz, Lisboa , TVI

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Katsouranis, Karagounis (Derlei [82m]), Simão Sabrosa (João Coimbra [90m]), Miccoli, Nuno Gomes (Paulo Jorge [90m])
Treinador: Fernando Santos
Paços Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Antunes, Luiz Carlos, Mangualde, Paulo Sousa, Edson, Cristiano, Elias, Fahel
Treinador: José Mota
Golos: Simão Sabrosa (8), Nuno Gomes (32), Simão Sabrosa (64)

LOL, nenhum jogador titular ontem era melhor dos que jogaram aqui neste jogo a titular. :rir:

Edit: Tirando o Anderson vá lá.

O Luiz Carlos de 2007 é o mesmo que é peça fulcral no meio campo pacense este ano ;D

bzouk

Citação de: arodrigues84 em 26 de Fevereiro de 2021, 15:39

CitaçãoNeste dia
Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Katsouranis, Karagounis (Derlei [82m]), Simão Sabrosa (João Coimbra [90m]), Miccoli, Nuno Gomes (Paulo Jorge [90m])
Paços Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Antunes, Luiz Carlos, Mangualde, Paulo Sousa, Edson, Cristiano, Elias, Fahel

LOL, nenhum jogador titular ontem era melhor dos que jogaram aqui neste jogo a titular. :rir:

Jogos do campeonato em sinal aberto, velhos tempos...
Petit, Katsouranis, Karagounis  :metal:

alexis9000

CitaçãoNeste dia
Campeonato Nacional

E pensar que eu na altura até gostava do Paulo Jorge como jogador e hoje em dia quase todos o vêem como flop, lol.

arodrigues84

Agora só com uma competição vai ser para ARRASAR, faltam 14 jogos e serão 14 vitórias  :tocha:

Jakub

Citação de: arodrigues84 em 26 de Fevereiro de 2021, 15:47
Agora só com uma competição vai ser para ARRASAR, faltam 14 jogos e serão 14 vitórias  :tocha:

Nao ganhamos mais de 6 de venho buscar depois.

arodrigues84

Citação de: Jakub em 26 de Fevereiro de 2021, 15:52
Citação de: arodrigues84 em 26 de Fevereiro de 2021, 15:47

Nao ganhamos mais de 6 de venho buscar depois.

Nada disso, vão ser 14 vitórias  :bandeira1:

cernache1

Citação de: arodrigues84 em 26 de Fevereiro de 2021, 14:44
Citação de: alexis9000 em 26 de Fevereiro de 2021, 14:43
Citação de: cernache1 em 26 de Fevereiro de 2021, 14:40
Pela primeira vez desde há mais de 30 anos, tenciono não acompanhar este jogo.

O pior é que ainda podemos acabar em 6º como nos anos 90. Só de pensar nisso dá-me uma dor que nem vos conto. :estrelas:

90? Bem mais recente amigo..

Antes da fundação de 2003 ! Dois anos seguidos fora da Europa.

paulomaia1972

força Benfica

Qualquer um

Diogo
Vertonghen
Veríssimo
Cervi

Weigl
Qualquer um

Pedrinho
Cervi

Waldschmidt

Ramos

Sim eu sei meti duas vezes o Cervi, não queria meter novamente "qualquer um". 

Nutmeg

Com os níveis de cócó na fralda de muitos jogadores não me admiraria se empatássemos este jogo. O Rio Ave tem bons jogadores do meio campo para a frente, chegam perfeitamente para este benfiquinha vão de escada.

J_PN

Citação de: Nutmeg em 26 de Fevereiro de 2021, 16:27
Com os níveis de cócó na fralda de muitos jogadores não me admiraria se empatássemos este jogo. O Rio Ave tem bons jogadores do meio campo para a frente, chegam perfeitamente para este benfiquinha vão de escada.

Neste momento o motivo para ficarmos admirados é ganhar um jogo.
Ninguém pode ficar admirado com um empate, são 2 meses desta merda. Um escarro absoluto.

fpie

porque é que tenho a impressão que nos vamos enterrar tanto, mas tanto até ao fim desta época?

força Benfica

Citação de: fpie em 26 de Fevereiro de 2021, 16:33
porque é que tenho a impressão que nos vamos enterrar tanto, mas tanto até ao fim desta época?

Desde Fevereiro 2020 que tem sido isso.