CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

GodKi

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Fevereiro de 2021, 16:45
Citação de: BrunoP em 27 de Fevereiro de 2021, 16:43
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Fevereiro de 2021, 15:32
Fundamental jogarem:

3 centrais
Diogo na direita
Pedrinho
Weigl
Ramos

O resto não interessa. A época está perdida e está, é preparar já a próxima época
Tendo em conta o castigo do Ota, acho que vamos entrar com 2 centrais (Lucas e Jan).

Infelizmente também me parece... Jardel como está, Conti não conta e Morato idem... Weigl é muito importante no meio campo

O Conti e o Morato não sabem sequer correr em condições, quanto mais ter classe para jogar futebol na primeira liga! Não sei que raio de olhieros temos! Basta 1min a cada um com a bola para perceber isso!

MMeira

Furar os Pneus do Grimaldo, de forma a que nao s apresente na convocatoria.
Pôr laxante no cafe do Jorjus, pra ver s o adjunto deixa jogar o Waldo Smith e o Everton mais do que 45minutos
Mandar o Darwin ao endireita.

SLsinde

Qual seria o vosso onze se tivessemos todos os jogadores emprestados

Slbsuporter

No contexto da temporada excepcionalmente que se está a fazer ainda empatamos este jogo para manter tudo igual na luta pelo título :rir:

AndreCruz11SLB

komytis

Citação de: SLsinde em 27 de Fevereiro de 2021, 22:30
Qual seria o vosso onze se tivessemos todos os jogadores emprestados
Ody
Otamendi
Lucas
Verthogen
Gedson Fernandes
Florentino
Weigl
Diogo Goncalves
Luca
Vinicius
Darwin

jmpph

Lá vamos nós aproveitar esta oportunidade para manter a distância dos porcos. Nunca vacilámos nestes momentos, não vai ser agora que isso vai acontecer.

SigaPaVinho

Spaletti de Vila do Conde e as nossas princesas tratam de levantar a moral aos porcos.

HB

Oportunidade para o Benfica ganhar pontos a adversários directos.

paulocc

se o braga não ganhar temos possibilidade de ganhar pontos aos 4 rivais... zbords, porcus, braga e paços

Tapion

Helton Leite
Diogo Gonçalves
L. Veríssimo
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Everton
Waldschmidt
Darwin

Não ponho o Gilberto porque é aproveitar o momento Diogo e assim o Gilberto descansa, que desde Almeida se lesionou tem feito os minutos quase todos.

Julião Veiga

imightbewrong

Ricardim19

Porto empatou e nós não vamos aproveitar...

Mas quero acreditar que o Gabrielzinho não vai estar inspirado